Tá, eu sei que o título ficou dúbio, mas é que Kevin Smith esteve na San Diego Comic-Con e falou de seu mais novo filme Zack and Miri Make a Porno (Zack e Miri Fazem um Pornô, ou deveria ser assim na tradução pelo menos).
O assunto principal da apresentação foi a censura do filme. Inicialmente o filme ganhou uma censura NC-17 que no Brasil é a mesma coisa que 16 anos. Smith não gostou, pois filmou o mais obscenamente possível e reeditou três vezes o filme para ganhar a qualificação R, ou seja, 18 anos no melhor estilo filmes pornôs.
Quando perguntado do porque de fazer um filme assim, ele respondeu: “A coisa mais importante foi como filmar o sexo porque eu nunca fiz isso antes. … Eu queria que o sexo ficassem muito melhor que o que eu faço em casa.”
Por fim, uma cena de cinco minutos do filme foi mostrada onde Zack e Miri estão em uma reunião da sua antiga turma da escola quando Miri (Elizabeth Banks) resolve dar em cima de um velho amor chamado Bobby Long (Brandon Routh, o Superman). Zack está conversando com um jovem (Justin Long de Com a Bola Toda) o qual ele descobre ser não só um ator pornô gay quanto é também namorado de Bobby. Logo em seguida o par começa a se agarrar gráficamente. Os fãs de Superman vão surtar ao ver essa cena com certeza.
Abaixo eu vou deixar o trailer do filme, com bastante sujeira nas frases:
O filme está previsto para Dezembro e Smith já disse que pretende soltar uma versão mais censurada do filme e outra totalmente hardcore, ou seja, com certeza esse filme vai ser daquele bem zoados.
J.R. Dib
Comente!