em

A próxima expansão de GTA é gay!

Numa jogada ousada, a Rockstar vai lançar a segunda expansão de GTA IV (a primeira sendo “The Lost and the Damned”) e irá se chamar GTA – The Ballad of Gay Tony. Tão duvidando? Eu também duvidava até ler o release deles.

gtaballad

O segundo episódio baixável de Grand Theft Auto IV, The Ballad of Gay Tony injeta Liberty City com uma overdose de armas, glitter e sujeira. Como Luis Lopez, bandido em meio período e assistente em período integral do empresário de boates Tony Prince (“Gay Tony”), os jogadores irão lutar contra as lealdades em competição entre família e amigos, e sobre a incerteza de quem é real ou falso em um mundo em que todos tem um um preço.

Isso me cheira uma preparação de terreno para voltarmos a Vice City em GTA V…

A expansão será lançada exclusivamente como conteúdo de download no outono americano para o XBox 360 por 1600 MS points. Porém, quem esperar um pouco mais, poderá comprar o jogo chamado GTA IV – Episodes of Liberty City que virá com ambos os jogos e não necessitará do jogo original para rodar, o que, sinceramente é uma mão na roda tendo-se em vista que GTA IV era um jogo que desafiava meu XBox, não sei se ele aguentaria a pressão de duas expansões.

J.R. Dib

5 opinaram!

Deixe sua opinião!
    • Felipe qual o problema de um hetero não querer jogar um game gay e preferir uma versão hetero?

      Desculpa mas ser politicamente correto é bem diferente de ficar fazendo essa média toda, não é pq uma pessoa respeita a livre escolha da sexualidade que esta mesma pessoa precisa viajar num cruzeiro gls para provar algo.

      Se eu jogasse GTA também preferiria uma versão que condizesse com meus gostos…

  1. Bem, no próprio GTA IV tem diversos locais onde podemos encontrar pessoas homossexuais de ambos os sexos, até uma das namoradas curte ir na boate de strip (latina maluca!!).

    Eu acho que essa expansão vai ser um belo adendo a um jogo que já era perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pró Player

Publicado por J.R. Dib

GamerCinéfiloMusicólogo

Novos vídeos de The King of Fighters XII

Buffy volta aos cinemas – ou quase…