em

Bayonetta, um olhar no game dos criadores de Okami

Bayonetta é próximo game de Hideki Kamiya, o grande responsável pelos jogos Devil May Cry e Okami, dizer isto é o suficiente para chamar atenção de qualquer jogador experiente não?

Bayonetta é também o nome da sexy personagem principal, a personagem mistura conceitos de Matrix, Devil May Cry, Final Fantasy e claro, os mais diversos animês que você puder imaginar. A personagem é uma bruxa com pistolas e longos cabelos negros que podem se transformar em roupas, asas, lobos e tudo que uma mente criativa puder imaginar…

Como os produtores sabem que os jogadores hardcore geralmente não possuem vida social, então nada melhor que mostrar a personagem semi nua 70% do tempo e nua nos outros 30%, isso mesmo, toda vez que a personagem usa um grande poder com seu cabelo ela aparece vestida como veio ao mundo. Confira abaixo alguns trailers da produção.

Trailer TGS 2008.

Trailer introdutório.

Se você ainda não cansou, mais um trailer…

Na história do game, Bayonetta é a última pessoa de um antigo clã de feiticeiros que não se recorda de sua memória, então a personagem decidi ir em busca de seu passado e acaba parando numa Europa alternativa a nossa, de qualquer jeito a personagem passa a enfrentar anjos e outras criaturas míticas blá blá blá. Algumas imagens abaixo cortesia do IGN.

No último dia 14 a Sega oficializou que Bayonetta será lançado mundialmente no segundo trimestre de 2009 para Xbox 360 e Playstation 3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 Comentários

    • Sei não.. O bom do Okami é a forma inédita que ele utiliza seus poderes, que condiz perfeitamente com a história; esse jogo está me parecendo com mais uma produção poser japonesa cheia de porrada..

      Posso estar enganada, mas é o que me parece. Antes de comprar isso, jogo Hellboy, que tb é poser e cheio de porradaria, mas pelo menos tem o Hellboy 🙂 (apesar de eu entender a preferência masculina de jogar com gostosas semi-nuas do que com um ‘cara’ grande, forte, vermelho, com chifres e rabo)

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia