Games

Bayonetta, um olhar no game dos criadores de Okami

Bayonetta é próximo game de Hideki Kamiya, o grande responsável pelos jogos Devil May Cry e Okami, dizer isto é o suficiente para chamar atenção de qualquer jogador experiente não?

Bayonetta é também o nome da sexy personagem principal, a personagem mistura conceitos de Matrix, Devil May Cry, Final Fantasy e claro, os mais diversos animês que você puder imaginar. A personagem é uma bruxa com pistolas e longos cabelos negros que podem se transformar em roupas, asas, lobos e tudo que uma mente criativa puder imaginar…

Como os produtores sabem que os jogadores hardcore geralmente não possuem vida social, então nada melhor que mostrar a personagem semi nua 70% do tempo e nua nos outros 30%, isso mesmo, toda vez que a personagem usa um grande poder com seu cabelo ela aparece vestida como veio ao mundo. Confira abaixo alguns trailers da produção.

Trailer TGS 2008.

Trailer introdutório.

Se você ainda não cansou, mais um trailer…

Na história do game, Bayonetta é a última pessoa de um antigo clã de feiticeiros que não se recorda de sua memória, então a personagem decidi ir em busca de seu passado e acaba parando numa Europa alternativa a nossa, de qualquer jeito a personagem passa a enfrentar anjos e outras criaturas míticas blá blá blá. Algumas imagens abaixo cortesia do IGN.

No último dia 14 a Sega oficializou que Bayonetta será lançado mundialmente no segundo trimestre de 2009 para Xbox 360 e Playstation 3.

    • Sei não.. O bom do Okami é a forma inédita que ele utiliza seus poderes, que condiz perfeitamente com a história; esse jogo está me parecendo com mais uma produção poser japonesa cheia de porrada..

      Posso estar enganada, mas é o que me parece. Antes de comprar isso, jogo Hellboy, que tb é poser e cheio de porradaria, mas pelo menos tem o Hellboy 🙂 (apesar de eu entender a preferência masculina de jogar com gostosas semi-nuas do que com um ‘cara’ grande, forte, vermelho, com chifres e rabo)

  • é Igual devir May Cry dois q e o jogo Principal e com aquela mulher lah q naum memlembro o nome eo jogo Dvd do Dante era apenas alternaltivo
    Num vai ser metade de Okami nem um treço de MadWord!!!!

Deixe um comentário

Sugeridos
Games

GTA 6: O Que Acontece Com a Indústria de Games Após o Lançamento da Rockstar?

Com estúdios ocidentais sufocados por orçamentos astronômicos e um público cada vez...

GamesNotícias

Disquete dourado de ‘Doom’ entra em pré-venda (mas não traz o jogo)

A indústria de games chegou ao ápice da ironia colecionável: vender mídia...

Kingdom come deliverance royal edition
GamesNotícias

Kingdom Come: Deliverance ganha versão aprimorada para PS5 e Xbox Series X|S com update gratuito

Kingdom Come: Deliverance recebe versão aprimorada para PS5 e Xbox Series X|S...

CríticasGamesTecnologia

Jokers of Neon: poker, neon e a abnegação independente

Passei dez longos dias em Buenos Aires, no qual cinco deles, dentro...

GamesTecnologia

A tecnologia está a elevar a experiência de casino online para os jogadores

A tecnologia melhora de dia para dia. Melhor que isso, em tudo...

CríticasGames

The Vale: Shadow of the Crown | Uma revolução sensorial nos videogames

Em um universo saturado de estímulos visuais, The Vale: Shadow of the...

DesignGames

O papel das cores na emoção dos games: de Sweet Bonanza à escuridão de Dark Souls

As cores sempre foram parte essencial da experiência nos videogames. Elas não...

CríticasGames

2XKO: Riot chegando de voadora na cena dos jogos de luta

A Riot Games não está pra brincadeira. Depois de anos dominando o...

CríticasGames

Neon Apex: Beyond the Limit – O Trailer Promete, o Jogo Entrega… Dipirona

Quando abri Neon Apex: Beyond the Limit, confesso: senti aquele frio na...

CríticasGames

Beyond the Ice Palace 2: quando a equipe entende o que tá fazendo

Beyond the Ice Palace 2 não tenta reinventar o gênero. É um...