em

Buffy, The Vampire Slayer vai ganhar seu MMO

20th Century Fox e The Multiverse Network anunciaram esta semana que estão trabalhando num MMO (Massive Multiplayer Online Game) da franquia Buffy, The Vampire Slayer (Buffy, a Caça-Vampiros). O anúncio foi realizado durante o evento Virtual Worlds Conference and Expo na cidade de Los Angeles.

Ao que parece, o game terá dois modos: um cliente 2D que rodará em Flash sem que seja preciso instalar qualquer coisa e outra versão totalmente 3D a ser instalada nos computadores e tudo ficará hospedado dentro do “Multiverse Places”, algo como o Playstation Home, só que dessa Multiverse Network.

Mesmo sem entrar em muitos detalhes sobre o conteúdo do game, Corey Bridges, um executivo da Multiverse, disse que irão trabalhar com o “rico universo” deixado de lado após o final da série televisiva. O lançamento previsto é para 2009, porém uma versão beta deve sair ainda no final deste ano – o que ao meu ver é um péssimo sinal, já que é muito pouco tempo para fazer algo decente.

Por fim, vale lembrar que a Fox também está produzindo um MMO de Firefly, outra série de Whedon para competir com games como DC Online e Star Trek Online.

Fonte: Newsarama

Salvador Camino

Publicado por Salvador Camino

em jornada pelas artes