A Capcom divulgou a arte das capinhas do game Street Fighter IV para Xbox 360, porém a probabilidade das versões do Playstation 3 serem iguais é muito grande.
A caixinha com o Ryu será lançada na Europa, enquanto a da Chun-Li vai para a América do Norte, mas ai fica a dúvida a pergunta: cadê a capa do Ken levantando um Shoryuken? De qualquer modo eu prefiro lutar com os personagens secundários :p
Street Fighter IV terá elementos 3D apenas na renderização dos personagens e cenários, respeitando a principal característica da série de jogabilidade 2D. O lançamento acontece para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Arcade.
Caixa do Ken no Japão né?! Seria mais apropriado o Ryu no Japão, Ken na América do Norte e um Bison na Europa.
Podia sair a caixa com o Blanka no Brasil, hehehe!
O ryu ficou feio…