em ,

Forza Horizon 4: analise técnica nos consoles e PC

Confira mais um vídeo do Detonando Gueek com análise técnica do jogo Forza Horizon 4 para consoles e PC; realmente um canal Youtube em qualidade e reviews detalhados.

Gostou da Analise e quer apoiar o canal? Visite https://goo.gl/cUJW1d
Use o Código Detonando Gueek e ganhe 5% de desconto em jogos e consoles em https://goo.gl/ox26ay

Forza Horizon 4

Anunciado na E3, o novo Forza Horizon se passa no Reino Unido e conta com ciclos de dia/noite e também estações, que vão afetar a aparência dos locais e também a jogabilidade. Quando o inverno chegar, por exemplo, as pistas ficam mais escorregadias e passagens com muita neve diminuem a velocidade do carro.
Forza Horizon 4 tráz um mundo online compartilhado, que permitirá encontrar outros jogadores, combinar desafios e interagir por meio de um chat simplificado. O jogo contará com mais de 450 veículos.
Desenvolvedor Playground Games
Distribuidor Microsoft
Plataformas PC, Xbox One
Site oficial Link
Gênero
Estilo Corrida, Arcade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

46 Comments

  1. E incrível como esse jogo tá bem otimizado para o PC, se comparado ao FH3 esse jogo tá infinitamente melhor, no meu PC o FH3 rodando em Full HD no preset MEDIO dava muitas quedas de frames e stuttering, já nessa demo do FH4 o jogo o jogo está rodando em Full HD no preset ULTRA e não deu sequer uma engasgadinha, tudo está rodando lindamente e perfeitamente a 60 FPS.
    Além disso o FH4 tem agora um Benchmark completíssimo mostrando certinho todos os dados , coisa top mesmo.

    Só o preço que tá MUITO caro, infelizmente !!!

  2. Me desculpa , mas deveria ter usado a GTX 1080 ti , visto que é a melhor placa de vídeo pra testar nesta situação e não a vega 64 que não chega perto da 1080 ti , sei disso porque coloquei no ultra em 4k e mantive a 60 FPS, as vezes caia pra 54 , mas este FPS da vega 64 e quase a metade do que obtive com a GTX 1080 ti

  3. eh um choque quando vc assiste um gameplay de um jogo de corrida arcade quando fez escola em simuladores como Assetto Corsa, rFactor, iRacing ou até Project Cars 2 q já n eh tão simulador assim… parece q os carros estão flutuando como um hovercraft no terreno, quebrando muros de pedra como se fossem isopor, passando por córregos como se a água fosse vapor e nunca sofrendo nenhum problema com os danos nas colisões. eh uma coisa cartunesca xD

  4. Gotykozzi, preciso de um help! Tenho um Monitor 1440×900 LCD comum, O problema é que através do Cabo VGA, meu PC não está identificando esta resolução, ou seja, não está disponível. Está apenas escrito monitor genérico nao PnP. Ah! Eu consigo colocar resolução maior nele, como 1400×1050 ou 1280×960, porem não fica bom, por ser 19" polegadas apenas e aspecto de 16:10. 720p e 768p não fica tela cheia(full screen). Estou usando no modo 1024×768(4:3). Me responde, qual é a melhor resolução pra ele, caso não seja a nativa? As resoluções disponiveis: 1152×864; 1280×600; 1280×1024; 1400×1050; Qual desses é mais próximo e parecido com o 900p no formato 16:10? Valeu! agradeço desde já. Obs: apesar de ser um Flatron de 2008, ainda dá um caldo**, pois tem engine de modo de imagem pra regular, sendo modo dinamico, padrão e internet(q seria o modo natural, numa tv da samsung).

Navegante

Publicado por Equipe Ambrosia

Ambrosia é uma plataforma colaborativa para inspiração, produção cultural.

Escritor

Os jogos estão ficando politizados?

Conversa com Keoma Pacheco, o mestre brasileiro do Street Fighter V