Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Os jogos estão ficando politizados?

“Os Jogos Estão Ficando Politizados?”, confira mais um vídeocast do canal do gamer Velberan:

A Polêmica do LoU2 → https://youtu.be/8nnAmHtKgr0
Jogos Adultos na Steam → https://youtu.be/nYJwnhXrGao

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Vazaram imagens dos modelos Adidas Game of Thrones

Próxima publicação

Forza Horizon 4: analise técnica nos consoles e PC

Comentários 25
  1. Na verdade sabemos que o que está por trás de tudo isso é a maldita esquerda, que está fazendo nos EUA a mesma coisa que fazem aqui, denigrem totalmente a reputação dos policiais e ao mesmo tempo já o taxam de racistas opressores. Tudo isso ficou mais forte com o comunista Barack Obama, que fez um estrago enorme nos EUA. Agora cabe ao conservador Trump tentar arrumar a casa novamente.

  2. Fatos que ocorrem de verdade (infelizmente) querendo ou não, se é polemico depende de como você ver o mundo, as mazelas e alegrias, da humanidade andam lado a lado, para mim não há polemica os fatos estão expostos e cada um codifica da forma que prefere, não a verdade absoluta e nem esta contenda que os extremos (direita e esquerda) projetam todos somos humanos com preconceitos, virtudes, defeitos e questionamentos particulares , a polarização ignorante de extremos prejudica o debate, um abraço pelo vídeo, falou.

  3. Eu deixo de jogar certos jogos só por causa desse excesso de politicamente correto em nossas vidas…. parece um bando de zumbi que não consegue pensar por si próprio, resultado: escassez de criatividade nos jogos… não é a toa que estão voltando velhos clássicos e até consoles antigos. Geração deprimente.

  4. Vamos falar a respeito de como os bandidos abordam os policiais ou ficar nesse discurso barato de como o policial deve abordar alguém? No Brasil morre muitos policiais por abordarem bandidos sem poder matar. Brasil 70.000 mortes por ano, Estados Unidos 17.000, qual será o país mais seguro para uma família? Sendo que o porte de arma aqui é proibido. E ainda vem com essa conversa de que o Trump é de extrema direita, porra, que discurso mais ignorante, Trump está sendo o presidente que mais gerou empregos na história dos Estados Unidos, com a bolsa de valores quebrando recordes atrás de recordes, baixou os impostos e fez gerar milhões de empregos para negros, brancos, latinos, homossexuais, homens, mulheres, etc… Vamos estudar um pouco mais antes de sair por aí falando besteiras.

  5. por isso prefiro jogar steIIaris tem esse negocio de ai uniaum zinha vamos ser todos amiguinhos e respeitar a todos não vc ja chega esterminando todo mundo mandando aqueIes aIiens nogentos inferiores horrendos para camara de gas e matatando geraI (vc tmb pode ser abiguinho de todo mundo no jogo mais duvido que eIes vão querer ser seus abiguinhos)

  6. Olha, sendo bem sincero, ficou claro que você não entende muito sobre esse assunto, tanto que a sua abordagem foi bastante superficial. Acho que poderia focar apenas no conteúdo sobre o qual você realmente entende, sabe?

    Por mais que todos possamos nos expressar de maneira livre, a questão é que opinião não é argumento e a partir do momento em que você propõe uma discussão, é preciso argumentar e não apenas ir pelo senso comum.

    Fica aqui a minha opinião, com a intenção de construir um canal melhor.

    Um abraço!

  7. Do meu ponto de vista não haveria problema em politizar um jogo ou outro, vez ou outra. Todavia, o que acontece é que de uns tempos pra cá, politizar as coisas (com claro viez de esquerda) está se tornando a regra geral. Não apenas em games, mas em qualquer outra mídia. E isso irrita muito. De maneira que o próximo caso, seja em um jogo, filme etc, já vai causar incomodo pq se trata da enésima vez que acontece só nesse ano, pra não se estender muito…

  8. Resumo da lacração, digo, do jogo: policiais são assassinos, homens são maus, mulheres são boas, eleitores de Trump são escrotos, drogas são boas, pais que apoiam libertinagem são modelo, … PQP!!! Panfletário é pouco!

  9. Essa esquerda não tem mais escrúpulos mais hoje em dia. Jogam baixo mesmo. Até nos games eles se infiltraram. Eu não banco esse lixo que tentam nos empurrar não. O foda é quando fazem isso em obras que a gente curte: Homem-aranha, The Last of Us… Na verdade eles fazem em todas as obras hoje em dia. Não duvido nada que até o Red Dead Redemption 2 vá ter "lacração" até dizer chega. A esquerda joga baixo mesmo. São uns covardes mesmo.

  10. Nos EUA o erro policial é total, estudo feito por um esquerdista de Havard prova que BRANCOS morrem mais que negros e latinos em abordagens policiais, o esquerdista que fez o estudo não acreditou e refez o estudo várias vezes e até aceitar

  11. Lembrem-se ¨Todo extremismo é ruim¨.
    Tanto do lado da direita e tanto do lado da esquerda.

    Os dois lados tem prós e contras. E eu não acho que vale a pena discutir disso em um jogo.
    Porque jogos são algo que, pra mim, Servem pra divertir o comprador e não algo para discutir política.( Ou pior tentar forçar algum tipo de ponto de vista ou conceito !! )

    Afinal, já temos tantos lugares que pessoas discutem ( Ou brigam ) sobre política que, eu acho, que seria chato ter isso até em um jogo. E em um jogo para maiores de 14 discutir política é um porre, vamos concordar.

    PS: desculpa pelos erros de português e pelo comentário ter ficado muito longo,OK (>u<)

  12. Quanto comentário de alienado. O jogo não pode tocar num assunto polêmico que já vira “panfletagem ideológica”. O Velberan resumiu muito ao ponto de passar essa impressão, além de passar sua própria interpretação de algumas cenas, como a do pai.

    O “Bully” não morreu. No recorte de jornal da mochila do Sean tem uma notícia incompleta que diz que ele segue hospitalizado.

    Não há proselitismo político.

    Sou centro-liberal, me identifico com a direita, e o jogo não me incomodou. Gostei muito por sinal.

    E outra: ainda tem mais quatro episódios para serem lançados. Muita coisa pode acontecer.

  13. Sabiamos que esse dia chegaria, onde tem dinheiro a política vai dar um jeito de unir o útil ao agradável, ganhar dinheiro e influenciar os jovens com suas ideologias. Claro que a politização vai só aumentar só espero que eles não esqueçam que game é diversão. Game na veia valeu ótimo vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir