Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Galápagos anunciou a distribuição de Smallworld of Warcraft no Brasil.

A paulista Galápagos é uma editora e distribuidora de jogos de tabuleiro e cartas, miniaturas, RPG, livros e brinquedos.Teve inicio em 2009 e quando se tornou parte da empresa francesa Asmodee, integrando o maior grupo do mundo no segmento de jogos de mesa.

Entre os diversos jogos já lançados, um de maiores sucessos é o Smallworld da Days of Wonder, criadores de Ticket to Ride, A desenvolvedora anunciou o seu Small World of Warcraft, que a Galápagos lançará ainda este ano. Veja trailer do anúncio:

 

Como uma versão do Smallworld com a temática da franquia World of Warcraft. O boardgame mistura as mecânicas clássicas de Smallworld, com os personagens e criaturas de World of Warcraft.O jogo se passa no mundo de fantasia de Azeroth, onde as raças da Aliança e da Horda  se enfrentam em um conflito que consome o mundo.

A jogabilidade é a partir de escolhas, combinando habilidades especiais e as raças do universo do  MMO da Blizzard e disputam o controle de regiões do mundo de Azeroth. Para ajudá-los a alcançar o domínio desse mundo, os jogadores terão que ocupar terrenos lendários e buscar o controle de artefatos poderosos. No entanto, apesar do domínio, as raças vão entrando num estado declínio e os jogadores devem liderar uma nova facção para conquistar seus objetivos.

Small World of Warcraft para o Brasil foi anunciado no Instagram da Galápagos Jogos.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Daniel Pandeló Corrêa disponibiliza primeiros livros da carreira em formato digital

Próxima publicação

Metallica libera show de 1983 em Chicago, quando a jovem banda começava a estourar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir