em ,

Galápagos anunciou a distribuição de Smallworld of Warcraft no Brasil.

A editora de jogos traz uma nova versão do conhecido Smallworld

A paulista Galápagos é uma editora e distribuidora de jogos de tabuleiro e cartas, miniaturas, RPG, livros e brinquedos.Teve inicio em 2009 e quando se tornou parte da empresa francesa Asmodee, integrando o maior grupo do mundo no segmento de jogos de mesa.

Entre os diversos jogos já lançados, um de maiores sucessos é o Smallworld da Days of Wonder, criadores de Ticket to Ride, A desenvolvedora anunciou o seu Small World of Warcraft, que a Galápagos lançará ainda este ano. Veja trailer do anúncio:

 

Como uma versão do Smallworld com a temática da franquia World of Warcraft. O boardgame mistura as mecânicas clássicas de Smallworld, com os personagens e criaturas de World of Warcraft.O jogo se passa no mundo de fantasia de Azeroth, onde as raças da Aliança e da Horda  se enfrentam em um conflito que consome o mundo.

A jogabilidade é a partir de escolhas, combinando habilidades especiais e as raças do universo do  MMO da Blizzard e disputam o controle de regiões do mundo de Azeroth. Para ajudá-los a alcançar o domínio desse mundo, os jogadores terão que ocupar terrenos lendários e buscar o controle de artefatos poderosos. No entanto, apesar do domínio, as raças vão entrando num estado declínio e os jogadores devem liderar uma nova facção para conquistar seus objetivos.

Small World of Warcraft para o Brasil foi anunciado no Instagram da Galápagos Jogos.

Deixe sua opinião