Game XP 2019 – Sábado foi de disputas acirradas de Counter Strike e Rainbow Six na Arena Oi

Ambrosia Games Game XP 2019 - Sábado foi de disputas acirradas de Counter Strike e Rainbow Six na Arena Oi

O sábado foi mais um dia de disputas emocionantes e acirradas na Arena Oi da Game XP, que traz o maior telão do mundo usado em competições de games. Os jogos Rainbow Six e Counter Strike proporcionaram esse espetáculo sob medida. O público que lotou o espaço para acompanhar ao vivo a final do campeonato feminino de Counter Strike by Gamers Club assistiu à disputa do Team oNe e paIN Gaming, que apesar de intensa, terminou no segundo mapa.

As jogadoras do paIN foram ainda mais ágeis e marcaram 16 a 8, levando o título para casa. O intervalo das exibições, contou com a participação da banda de indie rock e rock alternativo, Supercombo.

Na disputa da final do campeonato feminino de Rainbow Six, diante de uma plateia animada, com bastões coloridos para torcer, o time Black Dragons sagrou-se tricampeão em cima do Resilience vencendo por 7 a 4 no segundo mapa. Já o Brasileirão de Rainbow Six teve a segunda parte da semifinal com Ninjas in Pyjamas contra FaZe Clan. Foi sem dúvida a partida mais emocionante com três mapas. A FaZe Clan levou a disputa para a prorrogação e garantiu a vaga na final por 8 a 6. A Game XP vai até hoje (domingo, 28/07).

#Novidades