em , ,

Heróis de Quinta no “Campo de Batalha da Eternidade” – Heroes of The Storm

Bem vindos Heróis de Quinta. Anub e Alex tacando fogo na bomba no “Campo de Batalha da Eternidade” do já clássico Heroes of the Storm.

Na quinta atroz as partidas são gravadas ao vivo. Não ranqueada porem violenta e lombrada.

Anub enfurecido e abusado + aula de posicionamento com Alexstrasza no suporte.

Heroes of the Storm?

Heroes of the Storm é um jogo eletrônico de multiplayer online desenvolvido pela Blizzard Entertainment para as plataformas Microsoft Windows e OS X. A base do jogo é uma combinação dos heróis de outros jogos da Blizzard, como os da série Warcraft, Diablo e StarCraft. O jogo é free-to-play (gratuito) e distribuído online apoiado por micro-transações, que podem ser usadas para comprar heróis ou alterações visuais para os heróis no jogo.

A Blizzard não chama este jogo de “multiplayer online battle arena” ou “estratégia em tempo real”, pois eles acreditam que Heroes é diferente dos outros jogos destes gêneros; eles se referem ao jogo como “Hero Brawler”.

O jogo foi lançado, de forma limitada, em fase Alfa para testes, em 13 de março de 2014. Em janeiro de 2015 entrou na fase beta fechado. No mês seguinte, já havia mais de 9 milhões de inscritos para a fase de testes. O lançamento oficial do jogo foi feito em 2 de junho de 2015.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Deixe sua opinião

Pró Gama

Publicação Pró Gama