em

KillerXinok se sagra campeão sul-americano em emocionante final de Injustice 2

Na noite do ultimo sábado (08/09) o e-sporter KillerXinok superou seu adversário, Dark Michael 666, durante a final do torneio sul-americano de Injustice 2 realizado na Oi Arena da Game XP no Rio de Janeiro. A vitória também serviu para carimbar o passaporte do brasileiro rumo ao mundial de injustice 2.
A final já se mostraria atribulada desde a escolha dos personagens até a luta em si, enquanto Xinok optou pelo Flash ( personagem com bons atributos de velocidade e que leva vantagem em cenários com opção maior de interação), Michael optou pelo Ciborgue, que por sua vez já é mais pesado e lento que o Flash mas possui boas opções para ataques vindos de cima.
KillerXinok se sagra campeão sul-americano em emocionante final de Injustice 2 | Games | Revista Ambrosia
Michael já vinha com uma boa pontuação de lutas anteriores, o que lhe dava uma vantagem de precisar de apenas uma vitória sobre Xinoke. No entanto, o fator campo se provou uma ferramenta poderosa para Xinoke que, aliado a combos velozes do Flash, não liberava qualquer chance de reação por parte de Dark Michael.
Não sabendo aproveitar sua vantagem previa, Dark Michael 666 viu o número de rounds aumentar na final, uma vez que KillerXinok conseguiu vencer os dois rounds iniciais seguidos. A reação de Dark Michael se mostrava tímida e de vez em quando ele conseguia eliminar uma camada da barra de saúde do adversário. Sua reação, no entanto, logo era ofuscada pelas ofensivas de seu oponente. O mesmo conseguiu executar perfeitamente um numero surpreendentemente alto de especiais, que por sua vez tiram muito mais pontos.
A troca de cenário feita por Michael surtiu efeito. O cenário que favorecia Flash foi mudado para a Fortaleza da Solidão. Ali, Michael conseguiu empatar a partida que parecia ganha para Xinok.
Ao fim, a experiência pesou. O campeão brasileiro KillerXinok derrotou Michael no derradeiro round e levantou a taça de melhor jogador de Injustice 2 da América Latina enquanto demonstrava uma real dose de emoção. Sua vitória se deveu muito pelo seu sangue frio em momentos de decisão e por se ater a uma estratégia de combate que melhor casava com seu personagem.

KillerXinok se sagra campeão sul-americano em emocionante final de Injustice 2 | Games | Revista Ambrosia

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0