em

RollerCoaster Tycoon World é anunciado para PC

A Atari surpreendeu a todos os fãs e apresentou uma grata surpresa: anunciou o jogo “RollerCoaster Tycoon World”, a continuação da série de jogos de construção de parque temático mais amada de todas.
Durante o anúncio, o CEO da empresa Fred Chesnais, incluiu: “Muitas das novidades de RollerCoaster Tycoon World não seriam possíveis há alguns anos atrás, mas tiramos proveito dos avanços da tecnologia para oferecer a melhor e a mais ‘irada’ experiência de jogo jamais vista, comparado aos outros jogos. Era tudo que os fãs pediram!”
Além das características já consagradas pelos jogos antigos, como a construção de um parque temático completo e a sua gerência, no novo RollerCoaster Tycoon World o jogador poderá visitar o parque de outros jogadores e contará com um modo co-op onde até 4 gamers poderão montar e administrar um único parque.
O desenvolvimento do jogo ficará por conta da Pipeworks (Zumba Fitness), que marcou o lançamento do jogo no ano que vem onde “será uma experiência premium para PC, dando aos fãs a possibilidade de desfrutar de um parque de diversões sem microtransações”.
Segundo a Atari, a série RollerCoaster Tycoon vendera milhões de cópias por todo o mundo. O último game da série foi o RollerCoaster Tycoon 4 Mobile, exclusivo para iOS, que chegou a estar entre os apps mais vendidos da loja virtual da Apple.
Assista abaixo um teaser de lançamento do jogo:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kzpx0im7U0c[/youtube]

Participe com sua opinião!