em

[Atualizado] Scott Pilgrim: o Videogame

Depois do lançamento do fantástico trailer de Scott Pilgrim Contra o Mundo, agora temos a bela novidade de que o filme terá um game totalmente baseado nos quadrinhos.

[Atualizado] Scott Pilgrim: o Videogame | Games | Revista Ambrosia

A arte do game está por conta do mestre da arte em pixel, Paul Robertson e a trilha fica por conta de nada mais, nada menos do que Anamanaguchi, uma banda punk rock que usa um NES hackeado para fazer som de qualidade.

A produtora do jogo é a UBISOFT e eles estão trabalhando diretamente em contato com o criador dos quadrinhos Bryan Lee O’Malley para criar um side scroller com estilo dos jogos de 8 e 16 bits. Provavelmente o jogo vai ser multi plataforma em razão da força que tem ganho entre os fãs e aqueles que, como eu, estão começando a conhecer Scott Pilgrim agora.

Durante o último show do Anamanaguchi eles tocaram uma das músicas do jogo e ainda usaram algumas imagens do jogo em seus telões. Para vê-las, basta clicar na galeria abaixo.

O filme estréia dia 13 de agosto de 2010 nos cinemas americanos e o jogo deve sair na mesma época. É aguardar para ver o que a Ubisoft está arranjando, mas pelas imagens, teremos um jogo divertidíssimo, podem ter certeza disso.

J.R. Dib

[Atualização] Agora, podemos ver e ouvir a apresentação do Anamanaguchi com o clipe das imagens acima postadas.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aJRYBLnuof8[/youtube]

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!