Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Sony perde a Exclusividade de Final Fantasy!!

Talvez a maior surpresa que pôde ser vista nesta última E3 ocorreu na apresentação especial feita pela Microsoft. Simplesmente Yoichi Wada, presidente da Square-Enix, subiu ao palco e apresentou um trailer levemente diferente de Final Fantasy XIII.

Após a apresentação do trailer, Yoichi Wada disse que era hora de buscar novos fãs de Final Fantasy no console da Microsoft e que o jogo seria lançado simultaneamente, aqui no ocidente, para PS3 e XBox 360. A notícia ruim, é que o jogo para XBox só será desenvolvido após o lançamento deste para o PS3 japonês, vindo para o ocidente após o já famoso delay de quase 1 ano que a Square-Enix faz questão que os ocidentais sofram.

Agora que a Sony perdeu a exclusividade de Final Fantasy, quanto tempo faltará para que os dólares da Microsoft atraiam a Konami e seu Metal Gear Solid. Ao que parece, a maré do mercado de games pode virar a favor da Microsoft antes do que se espere.

J.R. Dib

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Zé do Caixão leva vários prêmios no Festival de Paulínia

Próxima publicação

Rock Band 2 tem Tracklist Completa

Comentários 2
  1. Honestamente, o ps3 foi feito nas coxas e ta muito atrás do wii e do 360 indiferente de ter menos loading e bla bla bla eu não vejo 1 motivo pra comprar o ps3 e na minha opinião eles tem que melhorar e muito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir

O poker veio para ficar?

Poker é a palavra da moda. Seja nos programas de TV, nas transmissões via Twitch, nas redes sociais ou nos…