em ,

Vem aí o Mundial 2020 de League of Legends

Quem será o melhor do mundo? Evento é realizado de 25 de setembro a 31 de outubro

O Mundial 2020 de League of Legends, considerado o maior campeonato de LoL, está começando em Xangai, na China. O ‘Worlds’ acontece entre 25 de setembro e 31 de outubro e você pode conferir online.

São 22 times diferentes na disputa de melhor do mundo, com o Brasil será representado pela INTZ. A equipe conquistou a vaga na disputa após vencer o 2º split do Campeonato Brasileiro de League Legends 2020 – famoso CBLoL.

Quase cancelado devido aos impactos causados pela pandemia do coronavírus – e ao adiamento do Mid-Season Invitational (MSI) em abril – o Mundial será presencial (seguindo normas de proteção e distanciamento).

Programação

Play-in Stage: 25 a 30 de setembro Fase de grupos (1ª rodada): 3 a 6 de outubro Fase de grupos (2ª rodada): 8 a 11 de outubro Quartas de final: 15 a 18 de outubro Semifinais: 24 e 25 de outubro Final: 31 de outubro.

Equipe Brasileira

A INTZ é a equipe que vai representar o Brasil no mundial. Fundada em 2014 na cidade de São Paulo, é atualmente uma das equipes de e-sports mais representativas do país.

Premiação

A equipe vencedora do Mundial de League of Legends recebe o prêmio em dinheiro e skins comemorativas do time com os campeões de cada jogador (com o time recebendo também 25% do valor arrecadado nas vendas).

Música tema

Para o Worlds 2020 de LoL, a Riot Games lançou a música oficial “Take Over”, interpretada por Jeremy McKinnon (vocalista da banda A Day To Remember), o cantor Max Schneider e o cantor e idol chinês Henry Lau, ator e ex-membro do grupo sul-coreano Super Junior.

Onde assistir?

Você pode assistir a todas as partidas do Mundial através dos canais oficiais no YouTube e na Twitch.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0