em ,

Xbox One X Roda 4K No Low? Gráficos Capados?

Xbox One X Roda 4K No Low? Gráficos Capados? Respondemos esta pergunta e você pode se surpreender! Confira mais um vídeo do canal Detonando Geek:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

42 Comentários

  1. Eu tenho One X e um bom PC. Quando ligo o PC na TV 4K é NÍTIDA a diferença. Não adianta, PC sempre será referência em gráfico e performance. Agora one X está lindo sim. E ganha no preço e praticidade, como todo console nesse ponto. Agora PC sempre será PC no quesito gráfico e performance. Especialmente gráfico eu destaco aqui. PC é insuperável nisso. Vai muito do perfil da pessoa escolher um ou outro.

  2. Beleza visual não tem relação apenas com pixels. Isso eu pude ver após comprar um One X e comparar com meu PC, ligando na mesma TV 4K. Vou dar um exemplo concreto para ilustrar. Rise of Tomb Rider eu rodo 4K30fps no one X (está lindo o jogo no console também). No meu PC eu rodo em 1440p no ULTRA a 60 fps. Visualmente falando, no PC é mais bonito que no One X, mesmo o jogo estando em 1440p. Isso por conta do ULTRA e 60 fps. Taxa de frames maior tem relação DIRETA também com QUALIDADE DA IMAGEM EM MOVIMENTO. Então um jogo "bonito" vai muito além de pixels. É um conjunto de fatores que engloba texturas de gráfico e frames também.

    Outro detalhe aí é que a TV 4K, dependendo do modelo (não sei se todas fazem isso), faz upscalling da resolução mais baixa. Então um jogo em 1440p no ULTRA é mais bonito que 4K no médio/high. 1440p numa TV assim já fica muito lindo e aí vale a pena focar em mais frames e gráfico no máximo.

  3. Independente da plataforma, não precisa ser especialista para perceber as diferenças gráficas entre elas. Basta olhar e dizer em qual o jogo está mais bonito. E se quiser avaliar tecnicamente também é possível. Existem diversas análises técnicas disso na internet. Já em relação a comparação de desempenho entre as plataformas, é muito mais difícil. Mas também é possível, levando-se em consideração que tanto o hardware do pc quanto o do console podem ter seu poder de processamento medido e expressado na quantidade de operações de ponto flutuante por segundo que cada um é capaz de fazer. E essa é só uma das formas de se avaliar o poder de processamento de um hardware. O que complica mesmo a comparação é a forma como os jogos são otimizados no console como você explicou muito bem. Precisa de uma análise quase que quadro a quadro para saber qual configuração de qualidade ou resolução o jogo está rodando exatamente.

  4. Vc acha q a Microsoft vai lança uma atualização ai no futuro para o xbox one s que permita utilizar Headsets USB? Hj em dia esses headsets estão crescendo muito, e até a qualidade de áudio é melhor.. Além de que vão lançar (se não já lançaram) uma att q possibilita usar teclado e mouse no xbox, será q os headsets vão entrar nessa lista também?