Def volta à ativa com o clipe "Alarmes de Incêndio"

Ambrosia Música Def volta à ativa com o clipe "Alarmes de Incêndio"

Depois de um período de hiato, a Def lança “Alarmes de Incêndio”. A faixa é a primeira lançada pelo grupo em dois anos e antecipa o novo álbum do projeto a ser lançado em 2019 pelo selo PWR Records. O clipe foi dirigido Matheus Tiengo.
Liderada por Deborah F, a Def se destacou na cena independente em 2016 com o EP “Sobre os Prédios que Derrubei Tentando Salvar o Dia”, que trazia canções rasgadas sobre amores e ansiedades, e sobre como na tentativa de arrumar os erros, se pode piorar os problemas. Com um som calcado no rock alternativo, indie e post rock, a banda é formada por Deborah (voz e guitarras), Dennis Santos (bateria e backing vocals), Duda Ribeiro (guitarra e vocal) e Thales Costa (baixo).

“Essa faixa representa o início de um novo ciclo. Estamos contando um pouco do nosso íntimo em nossos trabalhos, a Deborah traz parte da sua experiências nas letras, então essa faixa é mais um desses momentos inquietos que nos cerca. Essa inquietude já estava no nome do nosso EP”, conta Dennis.

Def volta à ativa com o clipe "Alarmes de Incêndio" | Música | Revista Ambrosia
“Alarmes de Incêndio” chegará aos streamings em breve via PWR Records. Desde 2016 circulando pelo Brasil, o selo foi criado em Pernambuco e reúne em seu casting alguns dos mais elogiados trabalhos liderados por mulheres na cena musical, como Papisa, Musa Híbrida, Ema Stoned e mais.

Ficha Técnica:
Letra e arranjo: Deb Ferreira.
Mixagem: Pedro Garcia
Direção: Matheus Tiengo
Edição: Matheus Tiengo
Fotografia: Dinho Capute e Pedro Arantes
Produção:
Maria Luiza Ceciliano
Grazielle Flor
Eduarda Ribeiro
Deborah Ferreira
Jeff Nunes
Dinho Capute
Dennis Santos

#Novidades