Rhenin lança “Adrenalina” convidando público a enfrentar suas angústias

Cantor revela que faixa surgiu em momento difícil após gravações do filme “Mamonas Assassinas”

38
0

O cantor e compositor Rhenin divulga o mais recente trabalho, “Adrenalina”. O single, segundo o artista, é guiado por sentimentos diversos e, nele, suas experiências mais profundas e pessoais são compartilhadas ao mesmo tempo que busca por autenticidade e superação. Rhenin, que protagonizou o filme e série “Mamonas Assassinas”, expõe que a faixa surgiu após finalizar as gravações da produção, envolvido por sonhos significativos e momentos reais de ansiedade.

“A música conta sobre me sentir perdido, às vezes ansioso, experiências da minha infância com conflitos familiares, o mistério pós-vida… Pode-se dizer que é uma carta de despedida”, conta Rhenin. 

“Talvez contar fatos pessoais possa gerar uma empatia no outro e acabar ajudando alguém. A mensagem seria a importância de gritar às vezes, de soltar as nossas angústias”, reflete. 

Para ele, suas inspirações sempre surgem da paixão pela arte, dramas pessoais e, também, dos sonhos que o guiam. “Adrenalina” simboliza uma expressão da criatividade e desejo de compartilhar as suas experiências com os fãs. “Às vezes tenho inspirações musicais e acho um desperdício não fazer nada com isso. Sempre fui mais observador e calado, mas a música deixa a minha vida mais agitada”, complementa. 

Ficha técnica

Composição: Rhenin

Música: Rhenin e Beto Hinoto

Produtor musical: Kiko Cabral

Mix e Master: Karuzo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *