O cantor e compositor Rhenin divulga o mais recente trabalho, “Adrenalina”. O single, segundo o artista, é guiado por sentimentos diversos e, nele, suas experiências mais profundas e pessoais são compartilhadas ao mesmo tempo que busca por autenticidade e superação. Rhenin, que protagonizou o filme e série “Mamonas Assassinas”, expõe que a faixa surgiu após finalizar as gravações da produção, envolvido por sonhos significativos e momentos reais de ansiedade.
“A música conta sobre me sentir perdido, às vezes ansioso, experiências da minha infância com conflitos familiares, o mistério pós-vida… Pode-se dizer que é uma carta de despedida”, conta Rhenin.
“Talvez contar fatos pessoais possa gerar uma empatia no outro e acabar ajudando alguém. A mensagem seria a importância de gritar às vezes, de soltar as nossas angústias”, reflete.
Para ele, suas inspirações sempre surgem da paixão pela arte, dramas pessoais e, também, dos sonhos que o guiam. “Adrenalina” simboliza uma expressão da criatividade e desejo de compartilhar as suas experiências com os fãs. “Às vezes tenho inspirações musicais e acho um desperdício não fazer nada com isso. Sempre fui mais observador e calado, mas a música deixa a minha vida mais agitada”, complementa.
Ficha técnica
Composição: Rhenin
Música: Rhenin e Beto Hinoto
Produtor musical: Kiko Cabral
Mix e Master: Karuzo
Comente!