em

FLIP 2014: Pela cidade de Paraty

Aconteceu no último 31/07, durante a Flip, a inauguração da “Casa libre & Nuvem de livros”. A casa une as duas instituições para de uma maneira descontraída e gostosa, prover ao público um bom bate-papo e oportunidade de conversar com autores.
Nesta tarde de abertura da casa, o autor Marcelino Freire, recebeu leitores de todas as idades, que visitavam a feira, para uma leitura dramatizada e também um bate-papo, na casa. Recitou trechos de seus livros “Angu de Sangue”, “Rassif”, “Contos Negreiros” e também um pouco de Manuel Bandeira. Após um bom bate-papo com o público, o autor tirou fotos e autografou suas obras para os fãs.
Fui presenteada pelo próprio autor, com o exemplar “Contos Negreiros”, e uma bela dedicatória. Com toda sua simpatia e bom-humor, o escritor agradou os leitores e ainda compartilhou conosco histórias do tempo de sua mãe, hoje já falecida, e também de sua infância.

marcelinho-freire-flip-2014-casa-libre

A casa que reúne a Liga Brasiliera de Editoras (LIBRE) e a Nuvem de livros, fica localizada na Rua da Lapa 345, logo na entrada, próximo as correntes e funcionará com programação especial durante todo período da FLIP, com direito a degustação de Tapioca, programação após as 23:59h como a “Meia Noite com Camões” e “Meia Noite Erótika”, que encerrarão a noite, lançamentos de livros, sarau entre outros.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Camille Rodrigues