Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Os Imortais: série promete atrair fãs de Crepúsculo

para sempreDeixando os vampiros de lado, a aposta da Editora Intrínsica, que publica a série de Stepheie Meyer aqui no Brasil, é para a nova saga do mundo literário, Os Imortais, de Alyson Noël. Para Sempre, primeiro livro da série lançado no mês passado, já está com sua primeira tiragem de 15 mil exemplares esgotados.

Para Sempre conta a história de Ever, uma garota de 16 anos que adquire poderes paranormais depois de perder seus pais e irmã em um acidente. Ao ir para uma nova escola, se apaixona por Damien, o único garoto no qual suas novas habilidades não funcionam. E por trás desse mistério, Ever ainda descobre que ele é imortal. Parece que já vimos isso antes, não? Pois é, Os Imortais está sendo apontado como o grande sucessor de Crepúsculo, porém sem vampiros. Alyson monta sua trama em cima de fantasmas e paranormalidade. Suas personagens são méduins, e assuntos como reencarnação, carma e chacras fazem parte da narrativa.

Nos Estados Unidos Os Imortais já está em seu terceiro volume, Shadowland, que não tem data para chegar ao Brasil. O segundo livro, Lua Azul, deve ser lançado pela Intrínseca em maio do ano que vem. Sem dúvida essa é a série que vai conquistar os coraçõeszinhos adolescentes depois que Crepúsculo chegar ao fim.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Alguns Motivos para não se Apaixonar

Próxima publicação

Bryan Singer revela mais detalhes sobre X-Men: First Class

Comentários 14
  1. O mais engraçado e essa mania dessas escritoras de enfiar esses seres sobrenaturais na escola.Essa e uma fase da vida que acredito que todo mundo quer cair fora,se voce fosse uma criatura com seculos de vida voce voltaria pra escola?Fala serio!

  2. Pois é, grande mania essa. Tanto na literatura quanto nos filmes.

    Mas sabe de uma coisa? Adolescência é a época de se relacionar com o maior número de pessoas possível, conhecer as coisas. Boa parte dos meus colegas no tempo da escola dizia que adorava ir, não pelas aulas (obóvio), mas pelas pessoas.

    Pra começar uma relação social, a escola é muito mais conveniente. Entendo, assim, essa profusão de romances colegiais.

    Técnica pra atrair mais leitores? Talvez. Mas que é um fato de que muitos sentem falta dessa época ou adoram ela já agora, aah é.

    Sobre o livro: sem dúvida que tem total cara de cópia de crepúsculo. De “ir na onda”, mas pelo que li sobre ele, parece que vai mais fundo nessa história de imortalidade. Parece ter mais conteúdo do que um simples romance entre vampiro e humano que não vai além desse romance (pelo menos no primeiro livro não).

  3. “.Apoiado a adolescencia é a pior fase da vida. EU odiei e só tenho 19”
    discordo de vooc aline eu tenho 14 e essa é a melhor fase =D,po e vooc só tem 19 anos naum pode se considerar lá uma adulta…e esse livro vai ser uma imitação de crepusculo.

    eu gostei dA saga do crepusculo,mais chega desde crepusculo virou modinha fazer livros sobre vampiros,e de romance sobrenatural ninguem tem criatividade não?eu recomendo ler em vez dessas modinhas que saem todo dia ler percy jackson e os olimpianos que é muito melhor

    1. Vê a diferença? VocÊ gostou de Crepusculo. Algo que vai contra todo o senso e lógica. Um vampiro que pode matar e roubar, mas sexo só depois do casamento. Há alguma coisa errado, em relação aos conceitos morais da autora. E mais acontece erros tipicos de fanfics, como uma garota engravidar de uma vampiro. Ele está morto, como pode ter sêmem?
      A maturidade não se mede por idade, se mede por raciocinio.

  4. Mais uma perda de tempo… se não bastasse a série Crepúsculo!!!!! O interessante é o número cada vez maior de seguidores dessas séries que além de não acrescentarem em nada, falando de valores culturais, nem mesmo consegue divertir, tamanho o grau de chatice e nonsense…

    E não adianta dizer, caros fanboys, que são séries ótimas e que por isso possuem tantos seguidores…

    Hitler lembra alguma coisa??????

  5. Estes livros pelo visto não servem para enriquecer o vocabulário?
    Tenho que ler os comentários de matérias relacionadas a eles com tradutor. Praticamente um novo nível de miguxês.

  6. eu gostei de crepusculo,ta certo aline a história não tem la muita lógica,como a bella se engravidar do edward,mais mesmo assim eu gostei por ser novo uma história bem feita,os livros que sairam depois foram uma imitação pior que a outra:marcada esse ai e uma pa de livros idiotas tentando imitar a saga da bella.

    e realmente idade não se mede por idade,e sim por raciocinio,por exemplo tem gente que gosta de paulo coelho…

  7. olha na verdd os livros de vampiros que lançaram ultimamente saum meras cópias da serie vampire diaries ke esta aew desde 1992. entaum a serie crepusculo é muito boa para quem nauum ker conteudo mas sim entretenimento agra a série percy jackson sim essa da cultura e entretenimento fala sobre mitologia e ainda mistura mitologia com modernidade

  8. Odeio gente que fala do vê sem nem mesmo provar. A série Os imortais não tem NADA, absolutamente nada a ver com a saga Crepúsculo. Não há vampiros, lobisomens nem um romance “mega mel” como nessa saga. A série fala sobre Misticismo, feitiços, o efeito que a energia do universo tem sobre nós meros humanos.
    Nos dá muito o que pensar e faz com que aprendamos a valorizar o nosso pequeno tempo aqui no plano terreno. É uma série de livros muito mais com cara de espírita do que com romance pré-adolescente.
    Tenho apenas 16 mas acho que minha maturidade está muito além da de muita gente que aqui comentou; aprendi desde cedo que cada um tem um gosto por isso irei parar de falar por aqui, já que sei respeitar opiniões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir