em , ,

Promoção Sandman 20 Anos: Conrad + Ambrosia

conrad

É nessas horas que eu queria ser apenas um leitor Ambrosia!!! Fizemos uma parceria com a editora Conrad para presentear mais um leitor deste site com dois livros mais que especiais: Sandman: Fim dos Mundos e Os Filhos de Anansi.

Antes de falar sobre os prêmios quero divulgar voluntariamente que a Conrad está com uma SUPER-PROMOÇÃO chamada “Verão 2009”, na loja deles é possível encontrar “Sandman: Vidas Breves” com 50% de desconto e “Sandman: Despertar” também pela metade do preço.  Repito que não estou falando isso por ter combinado com a Conrad, eu simplesmente entrei ontem na loja, descobri a promoção e comprei o último volume da série e outras  agradáveis surpresas! Agora de volta a nossa programação normal…

Sandman Fim dos MundosSandman: Fim dos Mundos

Oitavo volume das obras completas de Sandman, Fim do Mundo é um conjunto de histórias curtas interligadas. Depois de um acidente de carro durante uma tempestade de neve, Brant Tucker é guiado por uma voz misteriosa até uma estranha hospedaria: “Fim do Mundo”. Ali se encontram pessoas de todas as eras, reinos e dimensões – na verdade, a estalagem serve como abrigo para pessoas perdidas durante “Tempestades de Realidade“. Enquanto esperam o fim do temporal, os viajantes ali reunidos contam histórias extraordinárias, desde o reino mágico de Arcádie e seus habitantes até os turbulentos EUA das décadas de 60 e 70, formando uma narrativa que remete aos Contos de Cantebury de Geoffrey Chaucer.

Os Filhos de AnansiOs Filhos de Anansi de Neil Gaiman

O livro conta a história de Fat Charlie, um tímido americano que escolheu ter uma vida pacata e sem-graça como contador numa empresa londrina. Ao ir ao funeral de seu pai, Sr. Nancy, Fat Charlie ouve  de uma velha amiga de seu pai, dizer que ele na verdade era filho do deus Anansi, uma divindade trapaceira e brincalhona da mitologia africana, e ainda tinha um irmão até então desconhecido para ele. A partir desse episódio, sua vida vira de cabeça para baixo.

Os Filhos de Anansi mistura mitologia com toques xamanistas, elementos do folclore afro-americano e uma deliciosa descrição do mundo interior de um homem muito tímido mas, acima de tudo é uma história sobre algo bastante comum: as conturbadas relações entre pais e filhos.Tudo isso envolto num humor discreto capaz de fazer o leitor rir com uma única linha.

—-

Como sempre concorrer é mais fácil do que dizer “supercalifragilisticexpialidocious“, basta comentar abaixo deste artigo (preenchendo o campo e-mail com corretamente para podermos entrar em contato) e cruzar os dedos. Assim como as outras promoções do especial Sandman 20 Anos, estaremos aceitando participações até o final do dia 31 de janeiro de 2009 e o resultado sai logo dia 1° de fevereiro.

Por fim gostaria de agradecer novamente a editora Conrad 😀

124 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Publicado por Salvador Camino

Ambrosia indica Nerd Indica

Destruição dos Perpétuos