em , ,

CurtiCurti TopTop UauUau

5x Dua Lipa

Filha de albaneses, a inglesa Dua Lipa tomou o mundo noturno de assalto nos últimos anos emplacando um sucesso musical atrás do outro.

Lipa se diz fortemente influenciada presença musical de seu pai, que era o vocalista e guitarrista da banda de rock “Oda”, mas sua sonoridade alia todo tipo de influências antigas e contemporâneas, que aliadas a sua destreza vocal, colocaram a jovem cantora em destaque na cena musical.

Confira a seguir 5 momentos de Dua Lipa.

We’re Good

Último clipe de Dua Lipa lançado na publicação deste artigo, a cantora está melhor do que nunca acompanhando a divertida narrativa de uma lagosta com uma reviravolta histórica.

A música, lançada na versão deluxe de “Future Nostalgia – The Moonlight Edition” não fica para trás. Um clássico instantâneo.

 

New Love

Primeiro single do do primeiro disco de Dua Lipa – com título homônimo, lançada em 2017, New Love destacou a cantora no cenário pop com uma balada synth-pop com traços de R&B e uma batida bastante ‘suja’ que se contrapõe ao talento vocal de Dua Lipa.

 

Fever, feat Angèle

Outra música lançada em Future Nostalgia (2020), “Fever” apresenta Dua lipa com a cantora belga Angèle numa típica noitada londrina de dance-house com uma pegada afrobeat.

Lipa e Angéle são amigas de longa data e produziram a música durante a pandemia.

 

Last Dance

Outro sucesso do álbum Dua Lipa carregado da energia vocal que faz da cantora única. Não a toa, a música começou a ser concebida por Lipa enquanto estava doente em casa, imaginando uma relação que poderia explodir em qualquer instante.

“Last Dance” foi originalmente lançada em fevereiro de 2016, muito antes de qualquer um imaginar o impacto da cantora nas pistas de dança de todo mundo.

 

Break My Heart

Future Nostalgia lançou Dua Lipa para o topo das paradas mundiais e “Break My Heart” se tornou um verdadeiro hino das pistas de dança. A música foi desenvolvida a partir da canção “Need You Tonight” do INXS, resgatada do tunel do tempo de 1987.

Com elementos de house, dance music e disco funk, Break My Heart não deixa ninguém parado.

Bônus: Dua Lipa no Tiny Desk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *