Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Aliado Jota lança novo clipe

Raízes fortes não se abalam com qualquer tempestade. Desde a década de 90 na cena de rap e hip hop da região sudeste, Aliado Jota faz o seu retorno com o single e clipe “Tô no Game”. A partir de um beat produzido por Skeeter, que já acompanhou nomes como Emicida, Rashid e Tássia Reis, a música é um trap suingado, com uma sonoridade contemporânea e sem perder a autenticidade, marca sempre presente na carreira do músico capixaba.

“Preciso estar ativo, sou operário da música. As influências e inspirações vêm da minha família, tenho que estar em movimento e não desistir, preciso dar uma estrutura um pouco melhor pra eles. Tô no Game, no jogo sem esperar pelos outros”, define Aliado Jota.

Na década de 90 Aliado Jota começou a lançar músicas autorais, chegando a tocar em algumas rádios no Espírito Santo. Em seguida, com os singles “Oito Ventos” e “Estilo Solto”, e o lançamento do álbum “Estilo Solto”, o músico começou a ganhar notoriedade fora do estado. Fundou também um grupo de rap chamado Loz Hombrez, que chegou a participar do Hutuz Rap Festival, o maior festival de hip hop da América Latina. Ainda com o disco “Estilo Solto”, ganhou o prêmio Doggueto como “Melhor Álbum do Ano”.

O single “Tô no Game” traz produção de Skeeter (Rashid, Emicida, Tássia Reis), e mixagem e masterização de Chris Helv (Enxame Records). A arte da capa é uma produção de Israel Lima. A produção, direção e captação do clipe ficou por conta de Diego Capeletti, do Studio Base 40. O roteiro é uma criação de Aliado Jota e Diego Capeletti. A produção executiva do Aliado Jota é da Lane Neves, do Estilo Solto Wear Entretenimento.

Aliado Jota - To no Game (capa)
Aliado Jota – To no Game (capa)
Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Edson Santanna lança “Colisão”, um embate inevitável para a real vitória

Próxima publicação

Douglas Trumbull, lendário diretor e pioneiro dos efeitos especiais nos deixa aos 79 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir