Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Edson Santanna lança “Colisão”, um embate inevitável para a real vitória

Gesiel Jasson, produtor musical deste single, imprimiu na canção o conceito de adoração pentecostal, aproveitando ao máximo o potencial do cantor e intérprete para compor os arranjos. Edson conta que sempre cantou esta música e sente-se honrado por gravá-la e poder participar “deste projeto tão lindo. Deus é maravilhoso”!

Edson diz que interpretar uma canção que já foi sucesso na voz do seu compositor, Anderson Freire, uma das notórias referências da música gospel, é uma grande responsabilidade. “Para interpretar uma canção como esta, temos de estar mesmo vivendo segundo a Palavra de Deus, pois uma vez que nossa vida esteja no altar, a colisão com o mundo é inevitável para vivermos firmes na fé, de acordo com o que Deus espera de nós, para conquistarmos a real e mais importante vitória, que é habitar nas moradas que Jesus nos foi preparar (João 14.1-3)”, declara o cantor.

“Colisão” teve a direção executiva da C1C2 Produções. Produtor musical: Gesiel Jasson. Técnico de PA: Douglas Rodrigues. Mixagem e masterização: Gesiel Jasson. Gravado e masterizado no MG Music Studio. Direção de vídeo: Gesiel Jasson. Operadores de câmeras: Marquinhos Honorato e Dayo Silva. Edição e finalização: Gesiel Jasson. Direção de fotografia: Gesiel Jasson. Gravação: Igreja Batista Betel, Telêmaco Borba (PR).

 

 

 

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Museu da Energia debate acessibilidade em live

Próxima publicação

Aliado Jota lança novo clipe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir

Novo clip do Weezer

O Red Album sai agora dia 3 de Junho, porém para que esperar né? A banda mais nerd do mundo resolveu divulgar…