ALV traz fusão de House, Trap e Rap

12
0

As diferentes nuances de um Rio de Janeiro de múltiplas cores, tons e sons se encontram em ALV, projeto do músico carioca ALVARES que vem se desdobrando em novas sonoridades. Seu lado pop passa a abarcar do Trap ao House.

O primeiro passo será o clipe e single “Mil Bênçãos – Parte 2”, uma canção cheia de otimismo que combina com a leveza dos primeiros dias do ano. Nesta nova versão, ALV recebe a participação de Gimenez e BLOPA, estreitando ainda mais sua conexão com o hip-hop.

O lançamento será no dia 23/02 pela Negralha Discos, do lendário DJ Negralha (O Rappa) e do qual é sócio, uma parceria que se tornou um ponto de virada para ALV. O músico, cantor, compositor, multi instrumentista e produtor musical já tinha um trabalho consolidado com outros alteregos, porém segue em constante reinvenção e revolução com incentivo do selo, que o insere em uma posição de cada vez mais destaque na cena da música urbana com os singles “Tropical”, “Joga” e “Mil Bênçãos”

O projeto é a culminância de uma vida inteira dedicada à música. Nascido em Belém e criado no Rio de Janeiro, ALV iniciou sua jornada musical na efervescente cena da música eletrônica carioca. Influenciado por DJs e produtores renomados, ele desenvolveu uma sonoridade única que combina elementos do House e Tech-House com o Trap e a música pop.  Com mais de 2 milhões de streams em seus projetos, ele já se apresentou em eventos como Reveillon 2021 no Hotel Hilton, em Copacabana, e o Festival de Ativações Urbanas (FAU). 

Em paralelo à sua carreira como DJ e produtor, ALV descobriu sua paixão pelo Rap. Inspirado por artistas como Mac Miller, Drake e The Weeknd, ele encontrou na música a oportunidade de expressar sua autenticidade e contar suas próprias histórias. Ao assumir o microfone como rapper, ALV revela uma faceta mais introspectiva de sua arte. Explorando as nuances do Trap, R&B e Neo Soul em suas composições, ele cria uma atmosfera intimista que conecta com o público.

Através da música, ele explora diferentes estilos e sonoridades, sempre buscando novas formas de se expressar. Com versatilidade, ALV se consolida como um artista emergente na música urbana brasileira. Ele prepara uma sequência de novidades que prometem continuar a surpreender o público. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *