Americanos do Glassfield lançam novo álbum “Leave a Light On”

45
0

Desde a sua criação em 2014 como um de Ryan Harig, Glassfield evoluiu para uma banda poderosa com um som distinto e uma narrativa convincente. Agora, depois de enfrentar as tempestades da vida e uma pandemia global, Glassfield está de volta com seu álbum “Leave a Light On”.

“Leave a Light On” investiga as profundezas da emoção humana, explorando temas de perda, raiva, paranóia e, finalmente, esperança. Composto por oito faixas que tecem histórias intrincadas de luta pessoal e resiliência, cada música do álbum oferece uma perspectiva única, desde crua de “I Loved You, Ruiner” até as reflexões introspectivas de “Verses” e as imagens assustadoras de “All Children See Monsters”.

Gravado no Electrical Audio em Chicago, Illinois, por Taylor Hales, e mixado pelo talentoso Joshua St. Moblo, “Leave a Light On” é uma prova do compromisso inabalável da banda com seu trabalho. Masterizado pela Parachute Mastering, o álbum apresenta o som característico de Glassfield em sua forma mais pura, com cada instrumento e letra meticulosamente elaborados com perfeição.

O trabalho de guitarra de Ryan Harig serve como a espinha dorsal do som da banda, complementado pelos vocais apaixonados de TJ Miller e pelas evocativas melodias de guitarra de Josh St. A bateria dinâmica de Matt Younker e as linhas de baixo pulsantes de Britt Younker completam o conjunto, criando uma tapeçaria sonora que é ao mesmo tempo hipnotizante e catártica.

“Leave a Light On” é mais do que apenas um álbum; é um farol de esperança em um mundo envolto em trevas. Com letras comoventes e melodias contagiantes, Glassfield convida os ouvintes a abraçar as suas vulnerabilidades e a encontrar consolo no poder da música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *