em , ,

Arnaldo Baptista comemora aniversário com versões de sua obra enviadas por amigos e fãs

O eterno Mutante Arnaldo Baptista completou 72 anos no dia 6 de julho, e está recebendo de fãs, amigos e músicos mais de cem vídeos com versões de sua obra solo pós-“Loki?”, para celebrarem, juntos, seu aniversário na “Homenagem Arnaldo Baptista 7.2”.

Os vídeos começarão a ser publicados diariamente no canal oficial do Youtube e nas mídias sociais do multinstrumentista, compositor, escritor e artista visual, um dos nomes mais influentes de nossa música, e que até hoje é referência para milhares de jovens em todo o Brasil e mesmo no mundo (Kurt Cobain era fã confesso e Sean Lennon, filho de John Lennon, sempre o teve como principal influência). A “Homenagem Arnaldo Baptista 7.2” tem o espírito de celebração, portanto não é uma competição, e os vídeos serão publicados em estilo sorteio.

“Estou adorando os filmes. Puxa! Eu não mereço vocês!” , expressou Arnaldo a alegria com a homenagem.

Os álbuns foco desse primeiro momento foram “Singing Alone”, “Elo Perdido” “Elo Mais Que Perdido”, “Faremos Uma Noitada Excelente“, “Let it Bed” e “Disco Voador”, disponíveis em todas as plataformas streaming. O “Loki?” ganhará uma edição especial, em um momento futuro, em projeto semelhante. Abaixo você confere duas faixas.

Los Borges interpreta “Cacilda”, do álbum Let It Bed (2004)

Bruno Duprat, neto do maestro Rogério Duprat, interpreta “Fique Aqui Comigo”, do álbum Elo Perdido (gravado em 1977 e lançado em 1988)

Deixe sua opinião