em ,

As atrações que estreiam no Rock In Rio em 2019

O Rock In Rio 2019 começa hoje e trará bandas e artistas que nunca se apresentaram no festival, e alguns que sequer vieram ao Brasil. Aqui vamos dar a relação dos debutantes por dia.

Dia 27

Drake

Hoje o Palco Mundo está tomado de estreantes. TODAS as atrações estão subindo pela primeira vez no palco do RIR. São elas o rapper canadense Drake, a inglesa Ellie Goulding, substituindo Cardi B., que cancelou seu show, a americana Bebe Rexha e abrindo os trabalhos o DJ brasileiro Alok.

Dia 28

Tenacious D

O primeiro dia de rock propriamente dito trará duas novidades ao palco mundo. A primeira nunca veio ao Brasil, o Tenacious D, projeto do ator Jack Black e Kyle Grass. Eles tocam na noite que tem Foo Fighters como principal atração, e pelo fato de as bandas serem grandes parceiras, podemos esperar por uma jam. A segunda é o Weezer, um dos pilares do rock alternativo dos anos 90 que vem ao Brasil depois de 14 anos, quando se apresentaram no finado Curitiba Pop Festival.

Dia 29

O rock radiofônico dos anos 90 é a pauta do dia, que tem Dave Matthews Band e Bon Jovi como headliner. A novidade no RIR é o Goo Goo Dolls, do hit ‘Iris’, onipresente tema do filme “Cidade dos Anjos”, que tocava muito nas rádios e na MTV ali no final daquela década.

Dia 3

A novidade do dia é o Panic! At The Disco, que vem a bordo do recente hit ‘High Hopes’, do disco Pray for the Wicked, de 2018.

Dia 4

O Anthrax faz seu debut no festival na aguardada noite do metal. A banda fará uma dobradinha com o Slayer, que faz sua turnê de despedida. Será o encontro de duas bandas do chamado Big Four, ao qual também pertence Megadeth e Metallica.

Dia 5

 

H.E.R.

O Black Eyed Peas já veio várias vezes ao Brasil, mas essa é a estreia no Rock In Rio e também a primeira vez sem Fergie (que se apresentou no festival na edição de 2017). É mais um dia cheio de novidades, pois a premiada H.E.R. vem pela primeira vez ao Brasil e Anitta debuta no RIR, assim como a cantora P!nk. No Sunset tem Charlie Puth como a última atração.

Dia 6

King Crimson

O palco mundo tem Nickelback, mas é no palco Sunset que está uma das grandes atrações dessa edição do Rock In Rio: a banda inglesa King Crimson, um dos maiores nomes de rock progressivo em sua primeira vez no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *