Banda Gratidão une sertanejo e cúmbia com a banda argentina A Precio de Sangre

Representantes do sertanejo nas terras do Paraná, o grupo formado por Edvaldo Rankel (gaita), Joel Queiroz (voz), Joabe Nogueira (baixo), Symon Gabriel, (guitarra) e Douglas Lima, (bateria) chega à nova casa com collab internacional e cantando em espanhol no single “Dueño de Mi Vida. A canção produzida por Edvaldo Rankel e Héctor Daverio conta com…


Banda GratidãO e A Precio de Sangre

Representantes do sertanejo nas terras do Paraná, o grupo formado por Edvaldo Rankel (gaita), Joel Queiroz (voz), Joabe Nogueira (baixo), Symon Gabriel, (guitarra) e Douglas Lima, (bateria) chega à nova casa com collab internacional e cantando em espanhol no single “Dueño de Mi Vida.

A canção produzida por Edvaldo Rankel e Héctor Daverio conta com a participação da banda argentina A Precio de Sangre, um dos fortes representantes da cúmbia, um ritmo popular da América Latina, que resulta da fusão das culturas africana, indígena e espanhola. As duas bandas se conheceram 

– Eu já conhecia a A Precio de Sangre. Um dia cantamos no mesmo show e aí a gente conversou de fazer uma música juntos. Eles gostam de sertanejo e nós de cúmbia e escrevemos a música no hotel naquele mesmo dia que nos  conhecemos. A música fala de uma pessoa que conheceu o amor de Jesus, foi salva por Ele e decidiu viver o resto da vida agradecendo. “Dueño de Mi Vida” é uma mensagem de gratidão pela salvação e pelo amor de Jesus pelas nossas vidas – afirma Edvaldo Rankel, que assina a composição ao lado de Lucas Leal, Antonella Valenzuela, Daniel Peralta e Diego Fernandez.

O clipe de “Dueño de Mi Vida” foi dirigido por Victor Borges com imagens gravadas em Antonina, no Paraná, e em Buenos Aires, na Argentina.

– A ideia do clipe veio do Daniel, que é o sanfoneiro da A Precio de Sangre. Ele sugeriu mostrar um pouco do Brasil e da Argentina e o resultado ficou incrível. Estou muito animado para esse lançamento. É a primeira vez que a gente junta sertanejo e cúmbia, espanhol e português na mesma música. Eu acredito que vai ser algo diferente e que vai abençoar muita gente com a mensagem dessa música – declara Rankel.