Banda Mahi é uma das atrações da 60° edição da Feira da Providência

No sábado, 18 de dezembro, às 16h30, a banda Mahi se apresenta no palco principal da 60° edição da Feira da Providência, que acontece, no Pavilhão 2, do RioCentro, na Barra da Tijuca. A promessa dos integrantes, o casal de músicos Léo Jack, nos vocais e violão, a cantora e vocalista, Rafaella Guarany, o baixista Wellington Graziane e o guitarrista André Silva, é de fazer o público se divertir muito ao som de músicas no estilo pop atual com influências de outros, como rock, reggae, MPB e soul.

Além disso, no repertório da banda, formada no início da pandemia, estão as suas três produções, que já têm grande repercussão nas plataformas digitais: “Vem pra Mim”, de Silas Junior, compositor da renomada cantora gospel, Aline Barros, a autoral `Verso e Paz´, e o terceiro sucesso, lançado recentemente, ´Anjo Guardião´, e que contou com a participação especial do cantor Buchecha, no single e no clipe.

“Costumamos dizer que o show da banda é um espetáculo ímpar, com uma temática good vibes e na Feira da Providência, não será diferente. Além das nossas músicas, vamos da nova MPB ao reggae, do rock ao soul e faremos uma junção de um hit internacional com um nacional, como `With or without you´ (U2) e `Lanterna dos Afogados´ (Paralamas do Sucesso), `O sol´ (Vitor Kley) e `Wonderwall´ (Oasis), `Ouvi dizer´ (banda Melim), `Hoje eu quero sair só´ (Lenine), entre outras”, diz Rafaella Guarany, que além de cantora, também é atriz. Ela atuou no infantil “Caça Talentos”, na novela “Malhação”, ambas da TV Globo, e “Poder Paralelo”, na Record. Ela foi também assistente de apresentador Pedro Bial, por cinco anos, no programa `Big Brother Brasil´.

Serviço:

Show da Banda Mahi
Local – Pavilhão 2 – Riocentro – Feira da Providência
Dia e horário – Sábado – 18 de dezembro de 2021, às 16h30
Endereço – Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
Valores: A partir de R$30
Tempo de apresentação: 40 minutos

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
“Dia de Baile” marca o retorno do rapper Alandim no cenário musical trap

“Dia de Baile” marca o retorno do rapper Alandim no cenário musical trap

Com a música “Dia de Baile”, o cantor Alandim retorna à cena do trap

Prox
Duas novas exposições em janeiro no Centro Cultural Correios RJ

Duas novas exposições em janeiro no Centro Cultural Correios RJ

As exposições ‘Identidade Coletiva II’, do artista plástico Bere, e

Sugestões para você: