Ambrosia Música Beach Boys - Atormentado por vozes, Brian Wilson adia turnê

Beach Boys – Atormentado por vozes, Brian Wilson adia turnê

Shows, que aconteceriam em junho, não têm novas datas definidas. Problemas mentais atormentam Brian desde os anos 60

Brian Wilson, o eterno líder dos Beach Boys, anunciou nesta quinta-feira (6 de junho) que a turnê que aconteceria em junho está adiada por conta de vozes que atormentam a sua mente.

As apresentações da turnê Pet Sounds & Greatest Hits que aconteceriam em várias cidades dos Estados Unidos como Baltimore, Atlantic City e Nashville, entre outras. Os shows programados para agosto continuam, por enquanto, confirmados.

Brian sofre com problemas mentais desde os anos 60 e sempre sofreu com vozes que vez ou outra diziam que ele seria morto no palco.

Esperamos que Brian se recupere logo e continue levando sua música para plateias de todo o mundo.

Abaixo a nota oficial sobre os adiamentos

Queridos amigos,

É com grande pesar que preciso adiar minha próxima turnê em junho.

Não é nenhum segredo que tenho vivido com uma doença mental por muitas décadas. Houve momentos em que era insuportável, mas com médicos e medicamentos eu pude viver uma vida maravilhosa, saudável e produtiva com o apoio da minha família, amigos e fãs que me ajudaram nessa jornada.

Como vocês devem saber no último ano, eu passei por 3 cirurgias nas minhas costas. As cirurgias foram bem-sucedidas e estou fisicamente mais forte do que estive em muito tempo.

No entanto, depois da minha última cirurgia, comecei a sentir-me estranho e foi bastante assustador durante algum tempo. Eu não estava me sentindo como eu mesmo. Mentalmente inseguro é como eu descreveria. Não temos certeza do que está causando isso, mas sei que não é bom para mim estar na estrada agora, então estou voltando para Los Angeles.

Eu tinha toda a intenção de fazer esses shows e estava animado para voltar a me apresentar. Eu estive no estúdio gravando e ensaiando com minha banda e me sentindo melhor. Mas furtivamente isso voltou e eu estava lutando com coisas na minha cabeça e dizendo coisas que eu não quis dizer e não sei por quê. É algo com que nunca lidei antes e ainda não conseguimos descobrir.

Eu vou descansar, recuperar-me e trabalhar com meus médicos em cima disso.

Estou ansioso pela minha recuperação e vejo todos no final do ano.

A música e meus fãs me mantêm e sei que isso será algo que eu POsso novaMENTE superar.

Amor e Misericórdia

Brian Wilson

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação