Beach Boys – Atormentado por vozes, Brian Wilson adia turnê

Brian Wilson 2019
Kennedy Center

Shows, que aconteceriam em junho, não têm novas datas definidas. Problemas mentais atormentam Brian desde os anos 60

Brian Wilson, o eterno líder dos Beach Boys, anunciou nesta quinta-feira (6 de junho) que a turnê que aconteceria em junho está adiada por conta de vozes que atormentam a sua mente.

As apresentações da turnê Pet Sounds & Greatest Hits que aconteceriam em várias cidades dos Estados Unidos como Baltimore, Atlantic City e Nashville, entre outras. Os shows programados para agosto continuam, por enquanto, confirmados.

Brian sofre com problemas mentais desde os anos 60 e sempre sofreu com vozes que vez ou outra diziam que ele seria morto no palco.

Esperamos que Brian se recupere logo e continue levando sua música para plateias de todo o mundo.

Abaixo a nota oficial sobre os adiamentos

Queridos amigos,

É com grande pesar que preciso adiar minha próxima turnê em junho.

Não é nenhum segredo que tenho vivido com uma doença mental por muitas décadas. Houve momentos em que era insuportável, mas com médicos e medicamentos eu pude viver uma vida maravilhosa, saudável e produtiva com o apoio da minha família, amigos e fãs que me ajudaram nessa jornada.

Como vocês devem saber no último ano, eu passei por 3 cirurgias nas minhas costas. As cirurgias foram bem-sucedidas e estou fisicamente mais forte do que estive em muito tempo.

No entanto, depois da minha última cirurgia, comecei a sentir-me estranho e foi bastante assustador durante algum tempo. Eu não estava me sentindo como eu mesmo. Mentalmente inseguro é como eu descreveria. Não temos certeza do que está causando isso, mas sei que não é bom para mim estar na estrada agora, então estou voltando para Los Angeles.

Eu tinha toda a intenção de fazer esses shows e estava animado para voltar a me apresentar. Eu estive no estúdio gravando e ensaiando com minha banda e me sentindo melhor. Mas furtivamente isso voltou e eu estava lutando com coisas na minha cabeça e dizendo coisas que eu não quis dizer e não sei por quê. É algo com que nunca lidei antes e ainda não conseguimos descobrir.

Eu vou descansar, recuperar-me e trabalhar com meus médicos em cima disso.

Estou ansioso pela minha recuperação e vejo todos no final do ano.

A música e meus fãs me mantêm e sei que isso será algo que eu POsso novaMENTE superar.

Amor e Misericórdia

Brian Wilson

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.