em

Britney Spears leva 3 prêmios no VMA

A esperada reaparição de Britney Spears aconteceu sem a polêmica do ano passado, porém foi triunfal. Aconteceu neste domingo, o MTV Video Music Awards de 2008, em Los Angeles, nos EUA.

Britney, que na edição do ano passado se apresentou mal e causou sensação em 2003 ao beijar Madonna na boca, não fez desta vez nada provocador. Ao contrário, entrou em cena comportada e, aparentando surpresa, saiu do estúdio Paramount com três dos mais importantes troféus da noite, incluindo o de Videoclipe do Ano, todos pela música “Piece of Me”. A canção também levou o prêmio nas categorias Melhor Videoclipe Pop e Melhor Videoclipe Feminino.

Vestida num Versace vintage, bem justo, mas nada extravagante, Britney abriu a cerimônia ao vivo dos estúdios da Paramount. “Estou aqui nesta noite para comemorar um aniversário muito importante”, disse ela, um pouco nervosa. “O 25º Video Music Awards, que começa agora!”, anunciou.

Em seguida, Britney deixou o palco para a aparição de Rinanna. Num look gótico-futurista, a dona do hit “Umbrella” cantou “Disturbia” cercada de bailarinos.

Depois da apresentação d Rihanna, Britney voltou ao palco para receber do ator Jaime Foxx o seu primeiro prêmio da noite, o de Melhor Videoclipe Feminino por “Piece of Me”. Indicada 16 vezes, este foi o primeiro VMA da carreria de Britney, que agradeceu a Deus pelo troféu e o dedicou aos fãs.

Ao longo da noite, a cantora retornaria ao palco para receber mais prêmios. O segundo a sair foi o de Melhor Videoclipe Pop, entregue pela socialite Paris Hilton. “Estou em choque”, disse Britney, ao voltar ao microfone pela terceira vez, agora para receber do astro do basquete Kobe Bryan o VMA de Videoclipe do Ano.

Confira todos os vencedores do MTV Video Music Awards 2008

Melhor Videoclipe Feminino: Britney Spears, por “Piece of Me”.
Melhor Videoclipe Masculino: Chris Brown, por “With You”.
Melhor Dança em Videoclipe: Pussycat Dolls, por”When I Grow Up”.
Melhor Videoclipe de Rock: Linkin Park, por
“Shadow of the Day”.
Melhor Videoclipe de Hip-hop: Lil Wayne, por “Lollipop”.
Melhor Artista Revelação: Tokio Hotel, por
“Ready, Set, Go!”.
Videoclipe do Ano: Britney Spears, por “Piece of Me”.
Melhor Videoclipe Pop: Britney Spears, por “Piece of Me”.

Avatar

Publicado por V.H. Batista

Designer, Nerd, Colecionador. Apaixonado por praia, trilhas, ler, cinema, figuras de ação e animações.

Confira meu blog: http://radicalivre.wordpress.com/