Bruna Alimonda revela single “Para de Me Curtir e Me Ama” 

Bruna Alimonda

A cantora, compositora e atriz pernambucana Bruna Alimonda transforma o querer em ação no single “Para de Me Curtir e Me Ama”, que faz parte do seu aguardado álbum solo “Estado Febril”. A faixa soma aos singles lançados desde 2022 e canta o desejo com um olhar moderno, trazendo a linguagem das redes sociais para um convite a aproveitar o momento. 

“Para de Me Curtir e Me Ama” é uma das faixas que melhor resumem “Estado Febril” e uma representação apurada de seu teor lírico único com uma abordagem musical cheia de frescor. Com sua perspectiva romântica, humorada e irônica, a música reflete as complexidades das relações no mundo virtual e o desejo por conexões genuínas na vida real.

“Estado Febril” será o primeiro álbum solo de Bruna Alimonda, um projeto que ganhou vida durante os desafiadores dias da pandemia. O título do disco, intrigante por si só, surgiu da inspiração de Bruna em momentos de devaneios e temperaturas oscilantes. No entanto, essa febre é mais do que apenas uma condição física; é uma metáfora que ela utiliza habilmente para explorar o amor e a sensibilidade.

Alimonda é também a compositora de muitas das canções da banda que integra, Abacaxepa, uma representante do novo indie nacional que já lançou colaborações com nomes como francisco, el hombre, Filipe Catto e Assucena Assucena.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Gabriel Boizinho estreia carreira solo com single “Não Consigo”
Gabriel Boizinho estreia carreira solo com single “Não Consigo” – Ambrosia

Gabriel Boizinho estreia carreira solo com single “Não Consigo”

Gabriel Boizinho lançou a faixa e o clipe de “Não Consigo”, primeiro single de

Prox
Microsoft altera gerador de imagens de IA após pôsteres falsos Disney
Microsoft altera gerador de imagens de IA após pôsteres falsos Disney – Ambrosia

Microsoft altera gerador de imagens de IA após pôsteres falsos Disney

A Microsoft fez novos ajustes na sua ferramenta geradora de imagens de

Sugestões para você: