Gabriel Boizinho estreia carreira solo com single “Não Consigo”

Gabriel Boizinho estreia carreira solo com single “Não Consigo” – Ambrosia

Gabriel Boizinho lançou a faixa e o clipe de “Não Consigo”, primeiro single de seu álbum de estreia solo NÃO PISE NOS SONHOS, previsto para o começo de 2024. Definida como “um rock desleixado de cabaré”, a música aborda a dificuldade de terminar um relacionamento.

“A letra fala sobre não conseguir parar de beber, mas ao mesmo tempo parece se referir a uma mulher, então pode ser interpretada como a narração de um homem, que por algum motivo se separou mas não consegue esquecer a tal mulher”, explica Boizinho. “Parece um clássico, mas por algum motivo não é e, quando chega o final, você percebe que é só pura doidera”.

Seguindo a filosofia do “faça você mesmo”, ele gravou o clipe em seu home studio de fotografia, com uma câmera parada, sob direção de Kellen Zinelli, que também assina a fotografia, e produção de Kamila Reis.

“O clipe ia ser com outro roteiro, faltando 10 minutos para começar a filmagem, eu fui tomar banho, no meio do banho veio a ideia, resolvi mudar tudo. A Kellen queria me matar, mas depois viu que era um bom roteiro”, conta. “Pensei em retratar de forma divertida a minha hiperatividade e a compulsão de fazer mil coisas ao mesmo tempo”.

O artista assina a composição, o arranjo, a gravação, a mixagem, além da voz, da guitarra, do violão, do baixo, da percussão, do sintetizador e do sopro. A guitarra solo foi gravada por Guilherme Held.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Palankin apresenta “Seu Nome é Jesus”
Palankin apresenta “Seu Nome é Jesus” – Ambrosia

Palankin apresenta “Seu Nome é Jesus”

Um mês após o lançamento da canção “A Voz do Rei”, o Palankin apresenta a

Prox
Bruna Alimonda revela single “Para de Me Curtir e Me Ama” 
Bruna Alimonda

Bruna Alimonda revela single “Para de Me Curtir e Me Ama” 

A cantora, compositora e atriz pernambucana Bruna Alimonda transforma o querer

Sugestões para você: