Ambrosia Críticas Bryan Adams lança Shine a Light

Bryan Adams lança Shine a Light

Muita gente torce o nariz para a música feita pelo canadense Bryan Adams. O problema é que o pop criado pelo músico agrada aos que compram discos e baixam música nos serviços de streaming, garantindo uma boa exposição e renda.

Agora, Bryan volta com o CD Shine a Light, que conta com a participação de nomes como Ed Sheeran e Jennifer Lopez em seus créditos. O esforço para que o disco seja um sucesso é tão grande que até uma versão autografada está sendo vendida na Amazon inglesa (clique na imagem).

Mistura pop

Segundo Adams, o novo disco é “uma mistura de rock, pop e R&B”, mas há bem mais que isso. Afinal, quem já ganhou um prêmio Grammy e vendeu mais de 75 milhões de álbuns, sabe como jogar o jogo.

Do pop característico da canção título até Whiskey in the Jar, que fecha o álbum, Adams passa por baladas, guitarras e roquinhos, sem arriscar muito. O resultado é o mesmo que muitos gostam e muitos outros odeiam.

That’s How Strong Our Love Is — o dueto com Jennifer Lopes —deveria ser o carro-chefe do disco, mas não funciona como esperado. A verdade é que a canção pode até fazer sucesso, mas é fraca.Foram quatro anos entre Get Up e Shine a Light, um período onde Bryan Adams parece ter entrado em uma cápsula do tempo e se mantido nos anos em que dominava as paradas. O problema é que o mundo mudou. [rwp_box id=”0″]

Participe com sua opinião

Por favor preencha o comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação