Chico Brum lança single escrito há 10 anos, “Carioca”

25
0

O cantor Chico Brum lançou single “Carioca”. Escrita pelo artista há mais de 10 anos, a faixa que foi inspirada na sonoridade do Seu Jorge, faz parte do primeiro álbum do cantor, intitulado “Travessia” e que será lançado ainda esse ano.

“Assim como a música “Gata Voraz” e “Velejo”, “Carioca” fará parte do projeto Travessia. Essa música tem mais de 10 anos, eu fiz em uma época fez na época em que estava muito ouvindo o DVD do Seu Jorge com a Ana Carolina, então pensei em fazer uma música inspirada nessa obra, nessa pegada carioca de tocar e tudo mais.. criei essa música realmente pensando e tendo Seu Jorge como influência.” Conta o cantor.

O lançamento virá acompanhado de um videoclipe gravado no Rio de Janeiro, mais especificamente em pontos turísticos da cidade e que são citados na letra da música.

Chico conta como foi o processo do novo trabalho: “Eu gravei o violão com base e depois vim gravando as cordas, guitarra e baixo. Logo em seguida, gravei os outros instrumentos, bateria e tudo mais.. Aí mandei para o meu amigo Caio Brandão, que toca muito, e ele desenvolveu o teclado, que foi o coração da música. Todo o arranjo acabou girando em torno do teclado que ele fez, e a partir daí foi pra mixagem, masterização, e matei a música.”, conclui.

Ouça:

Letra:

carioca que sobre o morro que cresce na rua descalço

que joga bola pro gol ou pro alto que anda nas ruas de asfalto que mexe forte a galera maneira na lapa guerreira

que vai de bonde de boa pra santa só de brincadeira é na roda de rima é maior curtição

é na lapa trocando ideia no escadão é o clima é o bonde é a massa vai lá quero ver reunir todo mundo cantar é só curtição

rio de janeiro a galera maneira é só curtição

tomando uma cerva no bar com certeza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *