Um mês depois de lançar o single Que tal um samba? e anunciar turnê pelo Brasil, o cantor e compositor Chico Buarque publicou em suas redes sociais as primeiras fotografias do início dos ensaios do já aguardado show!

Chico Buarque começou a ensaiar em estúdio da cidade do Rio de Janeiro, divulgando imagem onde aparece com o violonista Luiz Claudio Ramos, diretor musical e arranjador do show. Na banda ainda estão Bia Paes Leme (teclados e vocais), Chico Batera (percussão), João Rebouças (piano), Jorge Helder (baixo), Jurim Moreira (bateria) e Marcelo Bernardes (sopros).
A turnê nacional do show “Que tal um samba?” se estenderá até o primeiro semestre de 2023 e já tem apresentações agendadas para onze capitais do Brasil: João Pessoa (PB), Natal (RN), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Brasília (DF), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
A primeira apresentação será em 6 de setembro, no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa (PB), capital da Paraíba.
Comente!