Chico César faz show de lançamento do disco “Vestido de Amor” no Sesc Pompeia

1
0

O cantor e compositor Chico César acaba de lançar o seu décimo álbum de estúdio, intitulado “Vestido de Amor”, e chega ao Sesc Pompeia, nos dias 03 e 04 de novembro, para duas apresentações inéditas. Antes da primeira data no Brasil, o músico esteve divulgando o seu trabalho em diversas cidades europeias.

Uma profusão de ritmos e encontros para celebrar o pan-africanismo. Essa é a tônica de “Vestido de Amor’, primeiro disco do artista paraibano totalmente produzido no exterior. O álbum conta com as ilustres participações de Salif Keita e Ray Lema, dois grandes nomes da música africana.

Apesar de canções inéditas, o novo álbum mantém a diversidade cultural que acompanha a trajetória de Chico César. As 11 faixas de “Vestido de Amor” trazem uma profusão de ritmos que vão do forró ao reggae jamaicano, passando pelo calipso, a rumba zairense, o coco e o rock.

“Esse disco celebra meu encontro, admiração e gratidão pelo que a África me dá e me faz ser. Como esse projeto foi feito na França com músicos que trabalham com essas matrizes africanas, isso fica muito transparente e fico feliz que apareça dessa forma.”, resume Chico César.

No show ele toca guitarras e violão, acompanhado por Aline Falcão (teclados), Ana Karina Sebastião (baixo), Gledson Meira (bateria), Simone Sou (percussão), Sintia Piccin (sopros), Richard Fermino (sopros).

Para escutar “Vestido de Amor”:

Serviços:

Local: Sesc Pompeia

Endereço: Rua Clélia, 93 – Água Branca – São Paulo

Dias: 03 e 04 de novembro

Horário: 21h

Valor dos ingressos: R$ 12 a R$ 40

Vendas: Nas bilheterias do Sesc ou no link: https://www.sescsp.org.br/programacao/chico-cesar/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *