Childish Gambino Lança “Bando Stone and the New World”, Seu Último Álbum

Hoje marca um momento significativo na carreira de Donald Glover, mais conhecido pelo seu nome artístico, Childish Gambino. O artista lançou seu sexto e último álbum, intitulado “Bando Stone and the New World”. O disco não é apenas uma coleção de músicas, mas também serve como trilha sonora para um filme de mesmo nome, que ainda não tem data de lançamento confirmada.

“Bando Stone and the New World” é composto por 17 faixas, é uma mistura eclética de gêneros, refletindo as diversas influências musicais de Gambino. Entre os destaques estão colaborações com artistas como Chlöe, Yeat, Amaarae e até mesmo seu filho de sete anos, Legend. Faixas como “In the Night” e “Lithonia” já estão ganhando destaque nas plataformas de streaming.

Em uma entrevista recente, Glover descreveu “Bando Stone and the New World” como um “álbum de despedida”. Ele explicou que o projeto força o público a participar de uma maneira que poucas obras conseguem, estimulando a imaginação e a interação.

Além do álbum, Glover anunciou uma turnê mundial intitulada “The New World Tour”, prometendo uma experiência única. Ele afirmou que, se o show ao vivo não for o melhor que o público já viu desde a primeira música, ele devolverá o dinheiro dos ingressos.

Este lançamento marca o fim de uma era para Childish Gambino, um artista que sempre desafiou as convenções e explorou novos territórios musicais.

‘Cavalo Selvagem Nove’ mira no imperialismo sob o peso da culpa

Misturando comédia ácida, espionagem e teatro do absurdo, o...

Bebe Rexha trará a era DIRTY BLONDE para o Tomorrowland Brasil em 2027

Estrela pop desembarca no festival em Itu após estreia...

Após rumores, Disney confirma data de estreia de ‘Vingadores: Guerra Secreta’

Em evento na Argentina, estúdio afasta especulações sobre adiamento...

DC Studios terá reboot de Constantine com diretor de Evil Dead

A DC Studios encabeçada por James Gunn e Peter...

Ana Clara Pequeno lança obra de estreia sobre Wilhelm Reich com eventos no Rio e em São Paulo

Em 'Mecanismos Invisíveis de Controle Social', a pesquisadora Ana...

José Manuel Ballester apresenta “Maravilha” na Unibes Cultural

Com curadoria de Luiz Armando Bagolin e Flávio Cohn, exposição reúne fotografias da arquitetura e da paisagem brasileiras realizadas desde 2007