Ambrosia Lançamentos Cigana lida com seus demônios no single “Maldita Pt. 2”, que anuncia álbum de...

Cigana lida com seus demônios no single “Maldita Pt. 2”, que anuncia álbum de estreia

A banda paulista Cigana lida com suas próprias aflições em “Maldita Pt. 2”. A faixa antecipa seu primeiro disco de estúdio, “Todos os Nós”, que será lançado próximo mês de abril. O single, já disponível nas plataformas de streaming, é um lançamento do selo Sagitta Records e ganha também um clipe.

Assista a “Maldita Pt. 2”:

A faixa dialoga diretamente com “Maldita”, presente no primeiro EP da banda. Em meio a camadas de guitarras e um clima de contemplação, calma, nostalgia, desconforto e entrega, a canção fala sobre um relacionamento que morreu.

“Acreditamos que essa música é uma das nossas mais fortes composições, com uma letra muito verdadeira e única em que o Caique conseguiu expressar seus sentimentos e pensamentos dentro desse momento da vida”, reflete o guitarrista Matheus Pinheiro. A banda ainda conta com Victoria Groppo, Pedro Baptistella, Felipe Santos e o próprio Caique Redondano. Desde 2016, eles trabalham na produção musical do disco ao lado de Cosmo Curiz.

Formada em 2014 em Limeira (SP), a Cigana tem em sua discografia os EPs “Sinestesia” (2014) e “A Torre” (2015). Recentemente eles lançaram o single “Natureza”, pela Laboratório Fantasma dentro do projeto “Original’s Studio”, da Levi’s, e já entregaram também as canções “Maria Fumaça” e “Lua em Escorpião”, ambas pela Sagitta Records.

Assista ao clipe de “Lua em Escorpião”:

“Gostamos demais dela também por fazer uma ligação com o início da história da banda. Sobre a gravação, essa é uma das músicas que tiveram algumas versões durante os dois últimos anos e que fomos, nos shows e nas gravações das demos, descobrindo as melhores formas de arranjá-la. Ao mesmo tempo que ela é muito atmosférica e contemplativa, tentamos passar alguma sensação de desconforto também. Queríamos uma música que realmente passasse as sensações de dor e de nostalgia da história de um relacionamento que foi único”, completa Pinheiro.

Hugo Silva assina a mixagem do single, e a masterização ficou a cargo de Rodrigo Deltoro. O álbum “Todos os Nós” será lançado em abril pelo selo Sagitta Records.

Ficha técnica:

Música:

Autor da Letra: Caique Redondano

Autor da Música: Cigana

Nome do Intérprete: Cigana

Produzido por: Cosmo Curiz

Mixado por: Hugo Silva

Masterizado por: Rodrigo Deltoro

Gravado entre 2018 e 2019 em Limeira/SP nos estúdios DSTN Garage, CatPee Records e no home studio da banda

Clipe:

Produzido por C137

Direção: Thomas Dalfré

Ass Direção: Paulo Souza

Direção de Fotografia, coloração e edição: Pedro Baptistella

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação