Ambrosia Música Hate Moss antecipa disco com o clipe “Evil”

Hate Moss antecipa disco com o clipe “Evil”

Formado por uma italiana e um ítalo-brasileiro, Hate Moss é um projeto de música experimental que une elementos do indie, do pós-punk e do electroclash com tons de música brasileira e italiana. Prestes a lançar seu álbum de estreia, o duo expande a sua sonoridade em singles. O mais recente é “Evil”, já disponível para streaming, e que ganha também um videoclipe. O disco será tem previsão de lançamento para maio.

Assista a “Evil”:

O registro em vídeo, no estilo do it yourself, acompanha Tina e Ian Carvalho por estradas brasileiras, onde fizeram turnê no ano passado. Radicados em Londres e dividindo vocais, bateria e elementos eletrônicos, eles começaram o projeto em 2018 com o single e clipe “Honey”. O lançamento abriu portas para uma turnê por várias cidades do Brasil, indo de Florianópolis até Goiânia, passando por Rio e São Paulo. Além disso, se apresentaram no Locomotiva Festival, dividindo palco com nomes como Rakta e Boogarins.

Em seguida, o Hate Moss embarcou para uma turnê pela Itália  que passou por Roma, Arezzo e Florença, onde se apresentou na Florence Tattoo Convention. Foi na histórica cidade italiana que o duo gravou seu disco de estreia. “Live Twothousandhatein” foi registrado em performances ao vivo no Relaxo Studio e será lançado em formato digital e vinil pelo selo britânico Stock-a Arts and Records, dirigido pelo duo, em parceria com o Discos Rebeldes (Argentina/México).

Após o lançamento do álbum, a banda reserva para 2019 o começo da sua turnê mundial com shows marcados na Espanha, Portugal, Itália, Reino Unido, Turquia, México e Brasil. A Hate Moss se apresentará em algumas cidades brasileiras no começo do segundo semestre. As informações da turnê serão divulgadas em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação