Clarice Falcão EP Eu Me Lembro

Clarice Falcão recria o passado no EP “Eu Me Lembro”

A cantora, compositora e atriz Clarice Falcão revisita, homenageia e recria sua carreira no EP “Eu me Lembro”. O novo projeto conta com 5 canções de trabalhos anteriores de Clarice com a estética eletrônica que marca a turnê atual da artista, inspirada no disco “Tem Conserto” (2019).

Trazendo outras cores para favoritas do público, o EP serve como um marco da evolução e amadurecimento de Falcão, está disponível em todas as plataformas de música digital e chega junto de um  clipe.

“Minha música é muito focada nas letras, que é algo que gosto muito, mas nos últimos anos eu queria que a música acompanhasse o clima. Mudamos bastante e achamos novas camadas para essas canções”, conta Clarice.

Lançado no ano passado, “Tem Conserto” traz uma artista se abrindo de modo inédito para debater questões profundas e pessoais, como ansiedade e depressão, que a acompanham desde a adolescência. O álbum foi o grande responsável por essa nova direção musical. Integrando essa estética agora a canções de discos anteriores de Falcão, o EP “Eu Me Lembro” traz a inédita “Pra Ter o que Fazer”, lançada anteriormente somente no YouTube em 2012 em um formato voz e violão; duas faixas do disco “Problema Meu” – “Irônico” e “Eu Escolhi Você” – e duas do seu debut “Monomania” – “O Que eu Bebi” e “Eu Me Lembro”, que ressurge em um dueto com Letrux.

Clarice Falcão e Letrux por Guilherme Guedes
Crédito: Guilherme Guedes

“Sou muito fã da Letícia (Novaes) desde o tempo de Letuce. Antes mesmo dela ser a Letrux e do ‘Noite de Climão’, a convidei para cantar essa música comigo em um show no Circo Voador e foi mágico. A partir daquele dia, sempre tentei fazer o dueto dessa música com outras mulheres. Aí quando decidimos regravar essa música, que além de ser uma das mais conhecidas e uma das que mais ressoam em mim, não tive dúvidas de convidá-la”, conta Clarice, que na versão original faz um dueto com Silva.

Com produção de Lucas de Paiva (Alice Caymmi, Mahmundi) e mixagem e masterização de Gabriel Guerra, “Eu me Lembro” está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Ficha Técnica:

Produção: Lucas de Paiva

Mixagem e Masterização: Gabriel Guerra

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ant.
Morrissey lança “I Am Not a Dog on a Chain”, seu 13° disco solo
Morrissey I Am Not A Dog On A Chain scaled

Morrissey lança “I Am Not a Dog on a Chain”, seu 13° disco solo

Lendário cantor e compositor inglês, Morrissey dá um novo passo em sua carreira

Próxima
Nausicaä do Vale do Vento vai ganhar nova publicação no Brasil
Hayao Miyazaki Nausicaa Vale dos Ventos manga

Nausicaä do Vale do Vento vai ganhar nova publicação no Brasil

Após ser abandonada pela Editora Conrad, que publicou 5 de 7 volumes, a obra

Você pode gostar