em ,

Coletânea de David Bowie sai em novembro com faixa inédita

Enquanto o novo álbum não sai, David Bowie lançará no mês que vem uma coletânea chamada “Nothing Has Changed”. Com status de definitiva, a compilação abrange todas as fases da carreira de Bowie, divididas em versões originais e novas mixagens e masterizações.
Todos os grandes sucessos, como “Rebel Rebel”, “Ashes to Ashes” e “Changes”, estão presentes, mas há também vários extras para os mais fanáticos. As clássicas “All The Young Dudes” e “Life on Mars?” aparecem retrabalhadas com mixagens e arranjos novos.
Outro bônus para os fãs detentores de toda a discografia do astro é a faixa inédita ‘Sue’, gravada entre junho e julho deste ano. O cantor assina a letra da canção e divide os créditos da parte musical com a compositora americana de jazz Maria Schneider. Para o arranjo de “Sue”, Maria chamou sua orquestra, que contém uma big band completa. Já a produção é assumida por Tony Visconti, que atuou em diversos discos de Bowie.
A capa do álbum terá duas versões: a da edição deluxe, que estampará uma foto de 2013, feita por Jimmy King e a do CD duplo, que traz uma foto de 1975, de autoria de Steve Schapiro.

1412777583_blogjunto
As duas versões de capas: Deluxe e Cd duplo

Jonathan Bambrook, que assinou o encarte (assim como o dos últimos três discos do cantor), declarou: “Criamos uma experiência visual para deixar claro que o disco é uma coleção de canções que perpassam por toda a vida de uma pessoa, e não só alguns álbuns ou períodos. É Bowie refletindo sobre tudo o que já fez.”
“Nothing Has Changed” chega às lojas em 17 de novembro

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0