Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Danny Elfman está de volta!

Após um pequeno período longe das trilhas sonoras de filmes baseados em quadrinhos, Danny Elfman está de volta logo de cara com duas trilhas: Hellboy II e Wanted.
Elfman, mais conhecido pelas suas trilhas orquestradas e cantadas nos filmes de Tim Burton (dos quais ele apenas não fez Ed Wood feita por Howard Shore e Sweeney Todd que tinha músicas do musical de Stephen Sondheim). Dos filmes de heróis, Elfman fez: Dick Tracy (1990), Darkman (1990), Batman (1989), Batman O Retorno (1992), Homens de Preto (1997), Homens de Preto II (2002), Homem Aranha (2002), Homem Aranha 2 (2004), e Hulk (2003).

Elfman, segundo o IMDB, tem em suas mãos mais de 70 trilhas sonoras, sem contar participações nas trilhas de filmes com sua banda Oingo Boingo (essa é velha, mas é boa!!).
Para quem quiser, Coming Soon.net tem uma entrevista exclusiva em que ele fala um pouco sobre as trilhas desses dois filmes e suas inspirações, com um agradecimento especial a John Williams que abriu esse leque de trilhas sonoras clássicas com Star Wars, Indiana Jones e Superman.
Para quem quiser ouvir as trilhas mais famosas de Elfman, tem esse vídeo abaixo.


Legal né?! Agora é aguardar para ver se essas duas trilhas são tão boas quanto suas outras.
J.R. Dib

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Novas imagens de Mortal Kombat vs. DC Universe

Próxima publicação

Claire ficou Malvada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir