Dê adeus ao The Weeknd, revela Abel Tesfaye

Dê adeus ao The Weeknd, revela Abel Tesfaye – Ambrosia

Um dos maiores talentos da música pop da última década e detentor de inúmeros recordes de audiência, o canadense The Weeknd revelou que agora quer usar seu nome de nascimento, Abel Tesfaye.

O cantor, conhecido por suas músicas cativantes, como o sucesso Blinding Lights, perguntou a seus fãs no Twitter em abril se ele deveria fazer a mudança.

“ABEL formalmente conhecido como The Weeknd?” ele perguntou a seus fãs em um tweet que recebeu mais de cem mil curtidas.

A mudança de nome ocorre depois que o premiado artista revelou que queria “matar The Weeknd” para a W Magazine. “Estou passando por um caminho catártico agora”, disse ele. “Está chegando um lugar e hora em que estou me preparando para encerrar o capítulo de The Weeknd.”

O artista disse anteriormente que seu nome surgiu depois que ele abandonou a escola e pegou seu colchão “saindo em um fim de semana e nunca mais voltando para casa”, relatou o Daily Mail. Em entrevista ele revelou: “Como o Weeknd, eu disse tudo o que posso dizer.”

Nascido em Toronto, filho de imigrantes etíopes, Tesfaye ganhou fama depois de enviar suas primeiras músicas para o YouTube em 2010, apresentando uma vertente sombria e explícita de R&B que mergulhava no uso de drogas, sexo casual e alienação. O rapper canadense Drake então postou essas primeiras demos em seu blog pessoal; permitindo que Tesfaye produzisse uma mixtape de nove canções, House of Balloons, que ele lançou como um download gratuito.

Como The Weeknd ele ganhou quatro prêmios Grammy, teve mais de 45 singles e álbuns de platina e quebrou muitos recordes musicais. Em março de 2023, o Guinness World Records o declarou o artista mais popular do mundo devido ao número de ouvintes mensais que tinha no Spotify.

Ele acrescentou que seu próximo álbum provavelmente seria seu “último viva” com esse nome.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Simões de Assis apresenta exposição “Ione Saldanha & Etel Adnan” em Pinheiros
Simões de Assis apresenta exposição “Ione Saldanha & Etel Adnan” em Pinheiros – Ambrosia

Simões de Assis apresenta exposição “Ione Saldanha & Etel Adnan” em Pinheiros

Ione Saldanha (Alegrete, 1919 – Rio de Janeiro, 2001) e Etel Adnan (Beirute,

Prox
Auri abre nova fase com “Tirar o Melhor do Pior”
Auri

Auri abre nova fase com “Tirar o Melhor do Pior”

“Tirar o Melhor do Pior” é o novo lançamento da banda

Sugestões para você: