em ,

Donald Glover confirma que vai aposentar Childish Gambino

Donald Glover é um dos nomes mais influentes da cena de R&B norte americana, sendo principalmente reconhecido pelo seu projeto musical Childish Gambino, que inclusive ganhou um Grammy neste último final de semana por Melhor Performance de Tradicional R&B, com a música Redbone.
Mesmo com cinco indicações e o prêmio, após o evento o musicista confirmou os planos de terminar com Childish Gambino para abrir espaço em sua carreira para novos projetos:
“Eu estou muito feliz com o prêmio [Grammy] e estou fazendo um projeto novo agora, apenas para sabe, fazer algo. Mas eu gosto de finais e acho que eles são importantes para progredir. Eu acredito que se muitas coisas tivessem cláusulas de morte nelas, nós não teríamos muitos problemas no mundo, sendo honesto com você. Por isso eu acho que finais são importantes, porque eles forçam as coisas a ficarem melhores.”
Terminar em grande estilo é realmente uma das melhores decisões em qualquer situação, e quem não acredita pode pegar como exemplo qualquer um destes grupos de rock brasileiro que insiste em continuar após trinta anos de estrada repetindo as mesmas músicas…

Deixe sua opinião

Avatar

Publicado por Salvador Camino