Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Em homenagem a Jorge Sargento, Jonas Coronado lança “Incendeia o Terreiro”

Este ano pode não ter ainda o Carnaval como estamos acostumados e sentimos tanta falta, mas, se depender de Jonas Coronado, o espírito folião vai chegar a casa de todos. O representante do samba lança nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, “Incendeia o Terreiro”. A canção chega  a todos aplicativos de música às vésperas do feriado de Carnaval, mas já está disponível no Youtube, gravada ao vivo.

Composta por Fabiano Silva, Sandro Simões e Jorge Sargento, que faleceu no último ano, a faixa é uma grande homenagem do cantor ao compositor. “Incendeia o Terreiro personifica o que era Jorge Sargento. Ela fala ‘hoje é dia de festa, tem samba de roda. Se joga para dentro vamos brincar, coisa da antiga, isso não é moda, meu bem, você vai gostar’, ele era alegria, era samba de roda, se jogava para dentro. Eu vejo na música muito do seu Jorge Sargento, então essa gravação é uma homenagem a ele, por toda nossa amizade, por tudo que ele fez no samba e tudo que ele é dentro do samba. Um cara muito respeitado, que lutava muito pela nossa bandeira, só vejo falar bem dele. Então, espero que, onde ele estiver, se sinta homenageado”, conta Jonas Coronado. 

Além de “Incendeia o Terreiro” ,o cantor também já disponibilizou em todos aplicativos de música as inéditas, “Vai na Fé”, “Revelando Segredo” e “Bonança”, parte do projeto Fórmula do Samba.

 

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

O Poderoso Chefão retorna aos cinemas; saiba algumas curiosidades sobre o clássico

Próxima publicação

BTS bicampeão; grupo de K-Pop lidera Top 10 de vendas pelo 2º ano consecutivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir