em ,

Em novo clipe, Lori une eurodance e hip hop com vibe 90’s

A cantora e compositora ítalo-brasileira, Lori, lança o single e clipe “Introestelar”, com participação do rapper soul.za.

A canção marca uma nova fase musical da artista, que antecipa a vibe do disco de estreia, sucessor do EP “Vênus em Virgem” (2019). Repleto de synths e referências ao eurodance da década de 90, o single inaugura uma fase mais independente de Lori, que se dedica à criatividade como artista.

“Introestelar é sobre um universo particular, que é descoberto e que abre espaço para uma outra pessoa habitar neste planeta coração, que tornou-se símbolo deste novo período na minha música. Deixo de estar só no meu próprio mundo, no meu próprio coração. E abro nele espaço para que a magia, a luz e o amor se expandam.”, deseja Lori.

O single e o clipe foram feitos integralmente à distância nos últimos meses. Essa relação fez com que a identidade sonora e visual de Lori fosse aprofundada. Em “Introestelar”, ganham destaque a house music e o eurodance. A vibe noventista do clipe é um reflexo das referências musicais e estéticas de Lori, que ganharam a tela por meio da produção visual e edição de Rafa Souza (Lavanderia).

“Conheci o Rafa em 2018, quando atuei no clipe Placebo, da Vagale, que ele dirigiu. Daí conheci o Lavanderia, fiquei apaixonada pelos vídeos e pelo trabalho dele. E agora em Introestelar decidi que era a hora de convidar ele pra fazer a parte audiovisual, porque sabia que ele era a pessoa pra dar vida à isso.”, elogia Lori.

Em “Introestelar”, Lori fala de forma poética de um planeta e um universo que não existem, mas que falam à sua imaginação. É a hora de sair do lugar seguro e conhecer novos planetas, explorar o desconhecido. A partir desta ideia surge o feat com o rapper de Campinas.

“O soul.za é um amigo e artista que admiro há algum tempo! Introestelar era a música que eu mais queria desenvolver esse ano, quando mandei pra ele no começo da quarentena ele curtiu muito e quis trabalhar nela. Quando ouvi a parte dele pela primeira vez fiquei chocada, e tem estado no repeat (risos). Ele conseguiu entregar uma visão ampliada do que eu queria dizer. ‘O mundo sempre espera algo novo da gente.’”, define Lori.

O single Introestelar conta com produção e participação especial do rapper soul.za. As guitarras são de Lucas Carrasco, enquanto a produção visual e edição do clipe é de Rafa Souza.

Deixe sua opinião