Emerson Bruno e Alessandra Rangel retornam ao rock and roll com “Amor Inconfundível”

12
0

Com 15 anos de carreira e lembrado até hoje pelos tempos de vocalista da banda Lucas 9, o cantor Emerson Bruno retorna às origens do rock and roll em seu novo single que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30). Após alguns singles solos que mais voltados para o estilo acústico e congregacional, como “Tudo Teu”, “Tua Glória Preenche o Meu Ser” (com Philipe Daniel), “Encontro” (com Felipe Moreira), “Quarto Escuro” (com Imersão), “Grato Sou” e “Outra Vez” (com Lincoln Baena), o músico lança a empolgante “Amor Inconfundível”.

– Eu venho há algum tempo mostrando exatamente as fases que o Senhor tem me permitido viver. Eu tenho procurado fazer trabalhos em parcerias e collabs e assim poder mostrar nas produções como é bom louvar a Deus sendo “Igreja”.  Rock já está na veia e é meio que a especialidade da casa e, como julho é um mês comemorativo para o gênero, vamos falar do amor de Deus através do bom e velho rock’n roll – explica Emerson.

“Amor Inconfundível” é uma composição de Cristiano Martins e contou com a produção de Emerson Bruno, que contou com Renan Martins (bateria), Lucas Cortez (baixo), Henrique Garcia (guitarras), Matheus Duvalle e Cristiano Martins (ambos nos teclados). Emerson também foi responsável pelas programações da faixa que fala da incrível forma de como o amor inconfundível de Deus nos alcançou pela graça.

Para abrilhantar ainda mais o single, Emerson Bruno se juntou há uma amiga de anos – a cantora Alessandra Rangel, que também é conhecida por sua veia roqueira.

A amizade e a parceria existem há mais de 20 anos e estamos sempre juntos, mas nunca havíamos gravado nada, a não ser um cover uma vez para o meu canal no YouTube. Revendo o vídeo, eu percebi a vibe da amizade ali estampada e resolvi convidá-la para esse single que já estava em fase de produção. Bom, não preciso nem dizer que já estamos cheios de outras ideias – adianta Bruno.

Com uma carreira iniciada no final dos anos 90, Alessandra Rangel tem três álbuns e quatro singles lançados. Em 2022, ela apresentou a canção “Sem Culpa”, que teve produção de Emerson Bruno. Sobre o convite para dividir os vocais em “Amor Inconfundível”, a cantora diz que é fruto de um desejo antigo dessa amizade.

– A música está linda e reflete o amor de Jesus por nós! Várias vezes acabávamos chorando nas nossas conversas, pois ficávamos constrangidos ao nos lembrar que a graça nos alcançou. Nosso desejo é que todos entendam esse amor inconfundível de Deus por nós – declarou a intérprete.

Alessandra recorda que foi tomada de uma grande alegria quando leu a letra de “Amor Inconfundível” pela primeira vez e, de acordo com ela, o ambiente do estúdio foi dos melhores.

– Eu senti uma gratidão e uma responsabilidade absurda, pois sei que preciso cada vez mais levar a mensagem do Evangelho a todos. Estar no estúdio é sempre incrível! Me sinto em casa. Emerson é um excelente produtor e conduz tudo com muita leveza e profissionalismo. É tão tranquilo que a gente se emociona e se diverte ao mesmo tempo! É bom demais! – comemora Alessandra.

E esse clima familiar e de muita amizade se estende até ao projeto gráfico do single, que foi desenvolvido por Mariana Cortez, que é redatora publicitária e filha de Emerson Bruno.

– Minha filha é responsável pela parte gráfica e me orgulho muito. Ela já desenha há algum tempo e tem um traço bem peculiar e personalizado. Eu a convidei e ela me perguntou o que eu havia pensado pra capa. Então, eu a deixei livre para criar e disse: “Ouça a canção e deixe Deus falar contigo, expresse sua arte”. Toda ideia é dela e eu me surpreendi – detalha o pai coruja.

Animados com esse lançamento, os dois artistas já têm outros lançamentos vindo por aí. De acordo com Emerson, ele trará um projeto envolvendo a igreja. Já Alessandra Rangel garante que tem mais dois singles para este ano, além de uma surpresa no final de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *