Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Erasure cancela todos os shows no Brasil

O Erasure, dupla formada por Vince Clarke e pelo vocalista Andy Bell, anunciou o cancelamento dos shows que seriam realizados no Brasil em julho — São Paulo (25), Porto Alegre (27) e Rio de Janeiro (29).

Quem já havia comprado os ingressos poderá receber os valores pagos (veja como no fim desse texto).

Por nota, o Erasure informou aos fãs sobre os cancelamentos — que também englobam o Reino Unido, Europa e América do Norte.

Em janeiro e fevereiro eles estariam fazendo uma série de shows na América do Norte.

“Lamentamos muito anunciar que, devido a circunstâncias familiares inesperadas que vão além do controle de qualquer pessoa, tivemos que tomar a decisão extremamente difícil de cancelar os shows restantes da “The Neon Tour” e, portanto, não faremos mais nossos shows planejados no Reino Unido & Europa, América do Sul ou América do Norte este ano. Os reembolsos estão disponíveis no ponto de compra.

Vince e Andy estão bem e, embora estejam amargamente desapontados por serem forçados a cancelar o resto da turnê, gostariam de enviar suas sinceras desculpas a qualquer pessoa afetada pelos cancelamentos. Obrigado por sua compreensão e estamos ansiosos para poder jogar para todos novamente em breve.”

Esperamos que as “circunstâncias familiares inesperadas” sejam superadas, que todos estejam bem e que o Erasure volte aos palcos em 2023.

Erasure
Clique para ampliar

Erasure promove sua pista de dança em show no Rio

Como receber o valor dos ingressos dos shows do Erasure

A Live Nation, empresa responsável pela turnê, informou como as pessoas devem agir para receberem os valores gastos com os ingressos.

Para o shows do Erasure de São Paulo e Rio de Janeiro, vendidos pela Eventim Brasil, as restituições serão feitas conforme procedimento abaixo:

1. Compras realizadas por meio do site www.eventim.com.br

A) O promotor do evento é o responsável por restituir os valores de compra dos ingressos, sendo o sistema da Eventim o meio que direciona a sua solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das instituições bancárias, a partir da data em que o PROMOTOR estabelecer – sendo que pela lei n. 14.046/2020, o reembolso pode ocorrer em até 12 meses contados do término do estado de calamidade pública.

B) A partir da disponibilização dos recursos pelo PROMOTOR do Evento, o cancelamento é realizado automaticamente e o valor de face dos ingressos serão estornados de acordo com os termos e condições de uso previstos em https://www.eventim.com.br/help/terms/. Não haverá reembolso de taxas de serviços, conforme previsto no parágrafo 7º do art. 2º, na referida lei e nos referidos termos.

2. Compras realizadas em canal presencial (Bilheteria ou Ponto de Venda):

A) Acesse o link https://www.eventim.com.br/funcionamentopdvs e verifique o procedimento de cancelamento para o local onde seu ingresso foi adquirido.

B) O reembolso do valor dos ingressos será efetuado respeitando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Porto Alegre

Para aqueles que compraram os ingressos para o show de Porto Alegre, comercializados pela Sympla, os reembolsos serão efetuados da seguinte forma:

1) Compras realizadas no cartão de crédito terão o reembolso de forma automática em até 90 dias. A própria Sympla é responsável pelo processo de restituição.

2) Compras realizadas no boleto bancário serão restituídas mediante solicitação na própria plataforma. A própria Sympla é responsável pelo processo de restituição.

Para compras nos pontos de venda físicos:

1) Todos os ingressos deverão ser devolvidos no ponto de vendas na loja Planeta Surf, no Bourbon Wallig (Av. Assis Brasil, 2611 – Loja 249 – Jardim Lindóia – Porto Alegre).

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Oscar Isaac indica que Cavaleiro da Lua terá apenas uma temporada

Próxima publicação

Fusage lança seu disco “Outburst Desert”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir